Como posso imprimir meu contra-cheque?

Seguinte : Perdi meu ultimo contra-cheque e não posso dar entrada no seguro desemprego. Seria muito simples ir no escritorio de contabilidade da empresa que eu trabalhava, mas eu estou em outra cidade. Para imprimir devo usar o word , excel ou existe algum programa específico?

Comments

  • Os Contra-cheques são desenvolvidos geralmente por programas específicos. Vc deve saber como era a geração desse comprovante na empres que trabalhava pra pedir a impressão. Se puder ser solicitado on line, ótimo: veja o site e a possbilidade da impressão de contra-chuques retroativos. Em caso negativo, solicite via ofício os comprovantes de pagamento dos meses que vc precisa. Caso a empresa não tenha mais como prover dos contra-cheques, qualquer comprovante de pagamento serve perante o INSS, como uma cópia assinada pelo chefe do setor da folha de pagto.

    Mas só pra te lembrar que a responsabilidade quanto aos contra-cheques é sua, visto a que esses docs foram entregues mas vc perdeu.

  • Sou funcionaria aposentada da Previdencia Social e não consigo mais ver antecipadamente o meu contra-cheque do mes. Como fazer

  • não consigo emprimir meu contra chegue ele so sai ameade do contra cheque no yahoo

  • quero imprimir meu contracheque mes dezembro 2014 da pmmg nº 0411058.

Sign In or Register to comment.