como eu digo "desde" em ingles?

como eu digo "desde" em inglês na frase:

"A República Federal da Alemanha possui 357.021 km², estendendo-se seu território DESDE as altas montanhas dos Alpes..."

posso usar o "since"?? e o até é "even"??

como eu digo:

chuvoso

solarengo

seca

enchente

desencadeia

em ingles?

pois no tradutor online acho um monte de palavras mais fico em duvida de qual usar. obg pelos q responderem sem gracinhas. ;*

Comments

• The Federal Republic of Germany has 357,021 km²; its territory extends FROM the high mountains of the Alps..."

Não pode usar "since", pois "since" se refere apenas à tempo.

Não pode usar "even", pois "even" significa "até mesmo", ou seja, dá idéia de inclusão (Exemplo: Até o João sabe andar de bicicleta! = Even João knows how to ride a bicycle!).

chuvoso = rainy

solarengo (ensolarado) = sunny

seca = drought

enchente = flood

desencadeia = trigger off (exemplo: Essa poluição desencadeia um desequilíbrio na natureza = This pollutions triggers off an imbalance of the nature).

Quando não temos outra fonte mais segura, a opção, então, é usar os tradutores eletrônicos!

Evito usá-los o máximo que posso!

Fontes mais seguras são dicionários.

Quando há mais do que um significado, devemos, através do contexto, tentar imaginar qual significado se encaixa melhor! É a inteligêcia humana que os tradutores eletrônicos não têm!

• oi,

the Federal Republic of Germany has 357 021 km2, extending its territory FROM the high mountains of the Alps TO..................

- rainy

- sunny

-drought

-flood, inundation, overflow

-triggers

espero ter ajudado

good luck,

beijo

• The Federal Republic of Germany has 357,021 km ², extending its territory from the high mountains of the Alps. :)

rainy

sunny

dry

flood

triggers

Since só é usada em TEMPO, tipo: "Eu estudo lá DESDE os 14 anos de idade"

Abraço ;D

• From the ...

rainy

sunny(ensolarado)

flood(enchente

• extending their territory from the high mountains of the Alps