O que devo fazer ? Tem solução para isso ? o que você acha?
Gente , sou uma menina que chama atenção , que causo inveja ... Mais eu sou muito calada ,tipo matuta (risos) ! Queria ser mais dinamica ,ter o que falar ,ter menos vergonha ,o que fazer ?
Gente , sou uma menina que chama atenção , que causo inveja ... Mais eu sou muito calada ,tipo matuta (risos) ! Queria ser mais dinamica ,ter o que falar ,ter menos vergonha ,o que fazer ?
Comments
Oi juu, vou te dar uma diquinha: leia muitoo! Isso te ajudara bastante nos seus dialogos, e se soltee, nao tenha medoo! Mais acho que isso nem seja problema nenhum,na maioria das vezes quem fala menos e quem se dar bem na historia. Bjin!
essa é a sua personalidade deus te fez assim se queres mudar tenta sair com os amigos descontrair e sê espontânea diz tudo o que te vier a cabeça se tu mesma nunca tentes ser o que nao es so pra agradar alguem acredita isso nao ia resultar!! nunca amiga
boa sorte!!
eu adoro é as quetinhas, essas sim da um trabalho da ***** na cama e nem percebem kkk
Você tem medo de falar??
Bom começe a falar, mesmo que seja assunto tolos
tente participar da conversa, ou puxe um assunto novo,
esteja sempre informada dos assuntos do cotidiano isso ajuda em conversas.
Quebre o gelo da vergonha, isso não lhe traz nada de bom
saia da zona do silencio e fale, Deus te deu uma boa e uma voz (me desculpe mas se sua voz for igual a você deve ser linda) então diga, começe comprimentando as pessoas na rua, faz vc perder a vergonha aos poucos.
Seja vc mesmo .. não queira chamar atenção em ficar falando .. é melhor ser quetinha
do que falar que nem um papagaio e ainda falar besteiras.
Fica de boa, não seja falsa.. seja vc!
Bjo!
Ah, não se estraga... xD
quer ficar comigo? Eu lhe ensino como se faz rs
meu seja vc mesma ..sempre..assim vc nao corre riscos de parecer idiota
Ler ajuda bastante
Vá se enturmando com as pessoas, aos poucos, mesmo que isso demore um pouco.
Mas seja você mesma, não forçe para agradar aos outros, ok?
Beijos :]
procura sair com amigos, relaxar, beber um pouco de alcool que vc se solta...
Eu era ssim... so melhorei quando entrei na faculdade hehe
bjs
Pra começar não se ache plzz... homem odeia isso >:D
Eu gosto das quietinhas ^-^