O que devo fazer ? Tem solução para isso ? o que você acha?

Gente , sou uma menina que chama atenção , que causo inveja ... Mais eu sou muito calada ,tipo matuta (risos) ! Queria ser mais dinamica ,ter o que falar ,ter menos vergonha ,o que fazer ?

Comments

  • Oi juu, vou te dar uma diquinha: leia muitoo! Isso te ajudara bastante nos seus dialogos, e se soltee, nao tenha medoo! Mais acho que isso nem seja problema nenhum,na maioria das vezes quem fala menos e quem se dar bem na historia. Bjin! :)

  • essa é a sua personalidade deus te fez assim se queres mudar tenta sair com os amigos descontrair e sê espontânea diz tudo o que te vier a cabeça se tu mesma nunca tentes ser o que nao es so pra agradar alguem acredita isso nao ia resultar!! nunca amiga

    boa sorte!!

  • eu adoro é as quetinhas, essas sim da um trabalho da ***** na cama e nem percebem kkk

  • Você tem medo de falar??

    Bom começe a falar, mesmo que seja assunto tolos

    tente participar da conversa, ou puxe um assunto novo,

    esteja sempre informada dos assuntos do cotidiano isso ajuda em conversas.

    Quebre o gelo da vergonha, isso não lhe traz nada de bom

    saia da zona do silencio e fale, Deus te deu uma boa e uma voz (me desculpe mas se sua voz for igual a você deve ser linda) então diga, começe comprimentando as pessoas na rua, faz vc perder a vergonha aos poucos.

  • Seja vc mesmo .. não queira chamar atenção em ficar falando .. é melhor ser quetinha

    do que falar que nem um papagaio e ainda falar besteiras.

    Fica de boa, não seja falsa.. seja vc!

    Bjo!

  • Ah, não se estraga... xD

  • quer ficar comigo? Eu lhe ensino como se faz rs

    meu seja vc mesma ..sempre..assim vc nao corre riscos de parecer idiota

    Ler ajuda bastante

  • Vá se enturmando com as pessoas, aos poucos, mesmo que isso demore um pouco.

    Mas seja você mesma, não forçe para agradar aos outros, ok?

    Beijos :]

  • procura sair com amigos, relaxar, beber um pouco de alcool que vc se solta...

    Eu era ssim... so melhorei quando entrei na faculdade hehe

    bjs

  • Pra começar não se ache plzz... homem odeia isso >:D

    Eu gosto das quietinhas ^-^

Sign In or Register to comment.