Para todos os cabelos, principalmente os que usam química, shampoo é sem sal e tem que usar um condicionador nas pontas, nunca na raiz.Uma vez por semana fazer hidratação com um bom creme, o avocado da salon line, que é próprio para cabelos transformados,(lavar a cabeça, tirar o excesso, passar o creeme em mechas enluvando,como que puxando,deixa abafado com uma touca de plástico, deixa 40 min. e depois tira , deixando um pouquinho nmas pontas e seca naturalmente.evite colocar calor neles). Pode também fazer uma vez por mês uma .cauterização ou reestruturação.Cuide dele pois cabelo modificado sem cuidado melhor nem fazer. beijos Carmen
Comments
Para todos os cabelos, principalmente os que usam química, shampoo é sem sal e tem que usar um condicionador nas pontas, nunca na raiz.Uma vez por semana fazer hidratação com um bom creme, o avocado da salon line, que é próprio para cabelos transformados,(lavar a cabeça, tirar o excesso, passar o creeme em mechas enluvando,como que puxando,deixa abafado com uma touca de plástico, deixa 40 min. e depois tira , deixando um pouquinho nmas pontas e seca naturalmente.evite colocar calor neles). Pode também fazer uma vez por mês uma .cauterização ou reestruturação.Cuide dele pois cabelo modificado sem cuidado melhor nem fazer. beijos Carmen
Engraçado, pois uma vez eu descolori meu cabelo todo que ao invés de ficar preocupado com ele, ele me surpreende. Eu só uso gel no cabelo e ele ficou parecendo que era natural. Ou seja, o gel tinha queratina que não deixou meu cabelo ficar ressecado, creio.
Vc sabe que vai ter que fazer o retoque de sua raiz a cada mês..
Vai precusar hidratar o cabelo de 10 em 10 dias, usar um shampoo próprio para cabelos tingidos e descoloridos..
Olha só:
Shampoo para cabelos loiro natural ou tingido
Proporciona hidratação, maciez, brilho e ajuda a manter a cor.
http://www.polimaia.com.br/easycommerce/produtos_d...
Creme para hidratação:
Kera Form 10 em 1 da Skafe, nutre e reconstroi o cabelo, deixando macio, com brilho e bem tratado.
http://www.skafe.com.br/site/prod_tratamento13.php
Beijos!
P.S. Sou loira platinada, com luzes e faço uso desses produtos.
use a linha elseve colorvive tenho certeza que vai adorar
Shampoo e Condicionador Kerafix Bioderm.Meus cabelos também tem luzae loiras, e o resultado é excelente!
Espero ter ajudado
Bj
usa o creme o segredo de olympia ele é otimoooo
Já existe xampu e condicionador para cabelos coloridos, esse é o melhor, dependendo do tipos do seu cabelo, se vc usar qualquer tipo de xampu ele poderá ficar muito ressecado. Caso vc prefira também pode usar o seu xampu normalmente e depois usar um creme também de sua preferência, o importante é não deixar o cabelo muito seco, pois ele irá quebrar com muita facilidade. Boa sorte!!!!