eu fiz luzes hj .... como posso mante-la lindas e hidratadas?

queria saber...

q xampu usar para um cabelo com luzes...

quais cuidados

OBS: luzes loira

Comments

  • Para todos os cabelos, principalmente os que usam química, shampoo é sem sal e tem que usar um condicionador nas pontas, nunca na raiz.Uma vez por semana fazer hidratação com um bom creme, o avocado da salon line, que é próprio para cabelos transformados,(lavar a cabeça, tirar o excesso, passar o creeme em mechas enluvando,como que puxando,deixa abafado com uma touca de plástico, deixa 40 min. e depois tira , deixando um pouquinho nmas pontas e seca naturalmente.evite colocar calor neles). Pode também fazer uma vez por mês uma .cauterização ou reestruturação.Cuide dele pois cabelo modificado sem cuidado melhor nem fazer. beijos Carmen

  • Engraçado, pois uma vez eu descolori meu cabelo todo que ao invés de ficar preocupado com ele, ele me surpreende. Eu só uso gel no cabelo e ele ficou parecendo que era natural. Ou seja, o gel tinha queratina que não deixou meu cabelo ficar ressecado, creio.

  • Vc sabe que vai ter que fazer o retoque de sua raiz a cada mês..

    Vai precusar hidratar o cabelo de 10 em 10 dias, usar um shampoo próprio para cabelos tingidos e descoloridos..

    Olha só:

    Shampoo para cabelos loiro natural ou tingido

    Proporciona hidratação, maciez, brilho e ajuda a manter a cor.

    http://www.polimaia.com.br/easycommerce/produtos_d...

    Creme para hidratação:

    Kera Form 10 em 1 da Skafe, nutre e reconstroi o cabelo, deixando macio, com brilho e bem tratado.

    http://www.skafe.com.br/site/prod_tratamento13.php

    Beijos!

    P.S. Sou loira platinada, com luzes e faço uso desses produtos.

  • use a linha elseve colorvive tenho certeza que vai adorar

  • Shampoo e Condicionador Kerafix Bioderm.Meus cabelos também tem luzae loiras, e o resultado é excelente!

    Espero ter ajudado

    Bj

  • usa o creme o segredo de olympia ele é otimoooo

  • Já existe xampu e condicionador para cabelos coloridos, esse é o melhor, dependendo do tipos do seu cabelo, se vc usar qualquer tipo de xampu ele poderá ficar muito ressecado. Caso vc prefira também pode usar o seu xampu normalmente e depois usar um creme também de sua preferência, o importante é não deixar o cabelo muito seco, pois ele irá quebrar com muita facilidade. Boa sorte!!!!

Sign In or Register to comment.