Pra você que assiste a novela COBRAS E LAGARTOS...?
Qual deve ser o castigo de Estevão e Leona depois de tudo o que eles aprontaram e irão aprontar até o final da novela???
Qual deve ser o castigo de Estevão e Leona depois de tudo o que eles aprontaram e irão aprontar até o final da novela???
Comments
Não podemos esquecer do pai do Estêvão também,ele é um monstro.Gostaria que os três fossem enviados para uma prisão de segurança máxima e que na cela de cada um tivesse uma TV de 29 polegadas, a programação seria apenas a vida daqueles que eles lesaram.Durante o dia iriam ralar, lavando chão,roupa e fazendo o rango dos presos e a noite iriam ficar assistindo a ascensão daqueles que eles ferraram sem direito a controle remoto para desligar kkkkkkkkkk,seria muito legal.Saúde e paz.
Pra mim o Estevão deveria sofrer bastante , e a Leona ser bem pobre e trabalhar de lixeira ou coisa pior ,só sei que os dois tem que sofrer
eles terminarem de mendigo...ah...e serem presos pq pediram comida na frente do restaurante mais CHICK da cidade!!!!!!!!!!!!!!!
Baby, com certeza presos não irão. , pra mim tanto faz, é muita ficção
bjão
Ficar pobres, trabalhar como homem sanduÃche e faxineira. O que eu queria saber era o que as pessoas acham que deve acontecer com o Foguinho, que não é um crápula, mas está agindo como um, não contando a Bel que Duda não teria roubado o seu próprio dinheiro, já que ele é o verdadeiro herdeiro dos 51% da fortuna de Omar Pasquim.
o stevaum deveria ficar pobre e a leona tvex kem sabe ela ppodia fika boazinha, hehehe td pod acontexer
Ficar presos, ai eles conseguem fugir da prisao e quando tentem sair morrem baleados....
ai seria um final felix pois esses dois eu nao aguento....
ai a bel e o duda adotam um monte de crianças e vivem "felizes para sempre".....como sempre acontece.....
Parmanecerem juntos até o final da vida, que essa seja longa, para que sejam obrigados se aturar eternamente.
Leona internada num manicômio e Estevão preso
nem perco tempo com isso