Pra você que assiste a novela COBRAS E LAGARTOS...?

Qual deve ser o castigo de Estevão e Leona depois de tudo o que eles aprontaram e irão aprontar até o final da novela???

Comments

  • Não podemos esquecer do pai do Estêvão também,ele é um monstro.Gostaria que os três fossem enviados para uma prisão de segurança máxima e que na cela de cada um tivesse uma TV de 29 polegadas, a programação seria apenas a vida daqueles que eles lesaram.Durante o dia iriam ralar, lavando chão,roupa e fazendo o rango dos presos e a noite iriam ficar assistindo a ascensão daqueles que eles ferraram sem direito a controle remoto para desligar kkkkkkkkkk,seria muito legal.Saúde e paz.

  • Pra mim o Estevão deveria sofrer bastante , e a Leona ser bem pobre e trabalhar de lixeira ou coisa pior ,só sei que os dois tem que sofrer

  • eles terminarem de mendigo...ah...e serem presos pq pediram comida na frente do restaurante mais CHICK da cidade!!!!!!!!!!!!!!!

  • Baby, com certeza presos não irão. , pra mim tanto faz, é muita ficção

    bjão

  • Ficar pobres, trabalhar como homem sanduíche e faxineira. O que eu queria saber era o que as pessoas acham que deve acontecer com o Foguinho, que não é um crápula, mas está agindo como um, não contando a Bel que Duda não teria roubado o seu próprio dinheiro, já que ele é o verdadeiro herdeiro dos 51% da fortuna de Omar Pasquim.

  • o stevaum deveria ficar pobre e a leona tvex kem sabe ela ppodia fika boazinha, hehehe td pod acontexer

  • Ficar presos, ai eles conseguem fugir da prisao e quando tentem sair morrem baleados....

    ai seria um final felix pois esses dois eu nao aguento....

    ai a bel e o duda adotam um monte de crianças e vivem "felizes para sempre".....como sempre acontece.....

  • Parmanecerem juntos até o final da vida, que essa seja longa, para que sejam obrigados se aturar eternamente.

  • Leona internada num manicômio e Estevão preso

  • nem perco tempo com isso

Sign In or Register to comment.