Pessoal me ajudem é urgentissimo!! Vale 5 pontos!! o q eu devo fazer?
pessoal conhece um carinha há 2 meses...conversa vai e vem, mas ultimamente tenho conversado mais no msn. Ele manda msg mas nunca me atence oelular,sera q desistiu.
ele dizia q queria me conhecer melhor.e queria saber mais de mim. tem 1 mes nao recibo notcias dele. O q eu faço desisto? Ou espera um tempo? Apesar de ele ser piloto de helicopeto da core da policia civil.. Ai ja nao sei ne... Me ajudemm please!
bjs!!!
Comments
Espera um tempo! ele vai correr atraz de vc, ele esta querendo te deixar "afim" dele esspera um pouco ele vai te ligar
ah sei la, penso assim se ele não te atendeu é porque ou é casado ou porque não quer nada sério quer as coisas só quando ele quer bem individualista manja, então bola pra frente saia se diverta e não esquenta a cabeça que logo logo você encontre alguém do seu jeito.
Minha amiga,existem muitas variavéis nesse caso:
-Por que ele não atende o celular?será que é casado?
-Você o conheceu a 3 meses e se apaixonou será que isso quer dizer que você está muito carente?
-Tem um mês que não recebe noticias dele,o que demostra isso?será que ele tem o mesmo
sentimento seu,ou foi apenas mas um carinha que se aproveitou da sua carência?
- A fila nada,bola para frente existem milhares de pessoas especiais nesse mundo e uma delas com certeza será a sua,quando ela aparecer a atenção o sentimento será correspondido,a vontade de falar,de está com você não vai parar e a procura será mutúa....boa sorte.
Ele concertesa está ocupado é o trabalho dele não dá pra ficar atendendo o celular tenha calma marque um encontro um jantar para vocês conversarem melhor boa sorte!
Vivi você sabe o bastante da vida desse rapaz para saber se ele não seria casado outem algum tipo de problema familiar, tem homem que é assim, fica em crise no casamento e sai a "caça", depois se acerta com a esposa, some ou deixa a outra de stand by, ou coisa do genero, sei lá, mas uma coisa eu sei, se você demonstrar interesse demais ele vai te achar fácil e disponivel, seja esperta, de a entender que agora é ele quem tem ir atrás porque você já se cansou de dar aberturas
e dai que é policial., já lhe respondi isso, talvez esteja doente ou morreuuuuuuuu.