Pessoal me ajudem é urgentissimo!! Vale 5 pontos!! o q eu devo fazer?

pessoal conhece um carinha há 2 meses...conversa vai e vem, mas ultimamente tenho conversado mais no msn. Ele manda msg mas nunca me atence oelular,sera q desistiu.

ele dizia q queria me conhecer melhor.e queria saber mais de mim. tem 1 mes nao recibo notcias dele. O q eu faço desisto? Ou espera um tempo? Apesar de ele ser piloto de helicopeto da core da policia civil.. Ai ja nao sei ne... Me ajudemm please!

bjs!!!

Comments

  • Espera um tempo! ele vai correr atraz de vc, ele esta querendo te deixar "afim" dele esspera um pouco ele vai te ligar

  • ah sei la, penso assim se ele não te atendeu é porque ou é casado ou porque não quer nada sério quer as coisas só quando ele quer bem individualista manja, então bola pra frente saia se diverta e não esquenta a cabeça que logo logo você encontre alguém do seu jeito.

  • Minha amiga,existem muitas variavéis nesse caso:

    -Por que ele não atende o celular?será que é casado?

    -Você o conheceu a 3 meses e se apaixonou será que isso quer dizer que você está muito carente?

    -Tem um mês que não recebe noticias dele,o que demostra isso?será que ele tem o mesmo

    sentimento seu,ou foi apenas mas um carinha que se aproveitou da sua carência?

    - A fila nada,bola para frente existem milhares de pessoas especiais nesse mundo e uma delas com certeza será a sua,quando ela aparecer a atenção o sentimento será correspondido,a vontade de falar,de está com você não vai parar e a procura será mutúa....boa sorte.

  • Ele concertesa está ocupado é o trabalho dele não dá pra ficar atendendo o celular tenha calma marque um encontro um jantar para vocês conversarem melhor boa sorte!

  • Vivi você sabe o bastante da vida desse rapaz para saber se ele não seria casado outem algum tipo de problema familiar, tem homem que é assim, fica em crise no casamento e sai a "caça", depois se acerta com a esposa, some ou deixa a outra de stand by, ou coisa do genero, sei lá, mas uma coisa eu sei, se você demonstrar interesse demais ele vai te achar fácil e disponivel, seja esperta, de a entender que agora é ele quem tem ir atrás porque você já se cansou de dar aberturas :)

  • e dai que é policial., já lhe respondi isso, talvez esteja doente ou morreuuuuuuuu.

Sign In or Register to comment.