Não querida, não estou nem um pouco preocupado. Se você realmente acredita em Deus irá desconsiderar esta besteira, que na verdade não tem fundamento concreto, trata-se apenas de uma teoria baseada em uma lenda maia. Não perca seu tempo, contando os dias para chegar essa data, pois a humanidade já perdeu as contas de quantas vezes o fim do mundo já foi previsto...Fique tranquila, nenhum homem é capaz de prever a data certa para o fim de tudo que conhecemos.
Comments
Não querida, não estou nem um pouco preocupado. Se você realmente acredita em Deus irá desconsiderar esta besteira, que na verdade não tem fundamento concreto, trata-se apenas de uma teoria baseada em uma lenda maia. Não perca seu tempo, contando os dias para chegar essa data, pois a humanidade já perdeu as contas de quantas vezes o fim do mundo já foi previsto...Fique tranquila, nenhum homem é capaz de prever a data certa para o fim de tudo que conhecemos.
Abraços!
Sim. Venda seus bens pra mim pela metade do preço!
e
ta na hora de DEUS formatar e reinstalar o sistema do mundo mesmo.
Não estou não . Pois não vai acontecer..
E existe pessoas q acham mesmo q o mundo vai acabar em dezembro ?! kkkkkkkkkk'
Se acabar, é uma pena, não vou poder ver o Corinthians no Mundial, kkkkkk
olha oque vai ocorrer certamente é uma erupção vulcânica que causara um black out mundial aonde não haverá luz em torno de 1 dia. se acabar idai? pq ter medo? todo mundo vai morrer, e nao tem por onde fugir! aquilo é só um filme, provavelmente vc deve ser ignorante (sem ofensas) e deve se preocupar com qualquer coisinha que vê... eu era assim quando eu tinha... sei lá... em torno de 8 anos. abraços! e que a força esteja com vc!
Eu não,pois ninguem aqui na terra pode prever quando e como vai acabar o mundo xD
Flws o/
o mundo pode acabar agora e so Jesus voltar