Vc está preocupado com esse ano será que o mundo vai acabar o.O?

sério da medo, não era pra mim ter assistido aquele filme, bem que minha mãe me avisou .. mas confio em Deus =)

Update:

não tenho 8 anos

Comments

  • Não querida, não estou nem um pouco preocupado. Se você realmente acredita em Deus irá desconsiderar esta besteira, que na verdade não tem fundamento concreto, trata-se apenas de uma teoria baseada em uma lenda maia. Não perca seu tempo, contando os dias para chegar essa data, pois a humanidade já perdeu as contas de quantas vezes o fim do mundo já foi previsto...Fique tranquila, nenhum homem é capaz de prever a data certa para o fim de tudo que conhecemos.

    Abraços!

  • Sim. Venda seus bens pra mim pela metade do preço!

  • ta na hora de DEUS formatar e reinstalar o sistema do mundo mesmo.

  • Não estou não . Pois não vai acontecer..

  • E existe pessoas q acham mesmo q o mundo vai acabar em dezembro ?! kkkkkkkkkk'

  • Se acabar, é uma pena, não vou poder ver o Corinthians no Mundial, kkkkkk

  • olha oque vai ocorrer certamente é uma erupção vulcânica que causara um black out mundial aonde não haverá luz em torno de 1 dia. se acabar idai? pq ter medo? todo mundo vai morrer, e nao tem por onde fugir! aquilo é só um filme, provavelmente vc deve ser ignorante (sem ofensas) e deve se preocupar com qualquer coisinha que vê... eu era assim quando eu tinha... sei lá... em torno de 8 anos. abraços! e que a força esteja com vc!

  • Eu não,pois ninguem aqui na terra pode prever quando e como vai acabar o mundo xD

    Flws o/

  • o mundo pode acabar agora e so Jesus voltar

Sign In or Register to comment.