É possível se ter problemas no XP? foi o que o técnico falou, e ainda não entregou o aparelho?
o computador começou a apresentar problemas, não respondendo a comandos, e o tecnico a duas semanas atrás não completou o serviço dizendo que está esperando a peça do XP...
Comments
Peças do XP??? O Windows XP e software e não hardware, portanto não tem peças. Esse cara tá enrolando, fica esperta.
Abs
oi talvez ele tenha dito PC que´siguinifica computador..ou seja estou esperando a peça do PC.....
agora se falou XP.mesmo dai não pode ser pois o XP não tem peça alguma pois trata-se de um sistema operacional virtual portanto não poderia ter peças.....
o mais indicado é que vc pergunte a ele qual a peça que ele esta esperando...e poste no YR. para podermos te ajudar...
indico tambem que vc formate seu HD,...e reinstale o seu win Xp. voce mesmo podera fazer isso não precisando pagar para técnico picareta.
caso não saiba como fazer a formatação e instalação do win XP. poste a pergunta ((como formatar o Hd e instalar o win XPsp2)) que eu te explico passo a passo ok ?
espero te-lo ajudado e muito boas sortes
Ele lhe está enrolando mesmo, ele mal deve saber o que é winows XP, pergunte ele qual o nome dessa suposta "peça"... isso não existe 2 SEMANAS??? ele deveria ser entregue no mesmo dia já com o relatório do ocorrido.
DUAS SEMANAS!!!!
ta te enrrolando.......
peça? que peça? o XP é um software não tem peça!!!!
fica de olho!!!!!!!
mentira esse técnico só quer pegar dinheiro seu !!!!!!!!!!!!!!!!!!
O windows XP é um sistema operacional, não tem peça, portanto.
Problemas do XP são vÃrus ou erros generalizados no sistema operacional. Em geral, a melhor solução é fazer backup de tudo, formatar o disco e reinstalar o sistema operacional e os drivers. Tudo isso demora, no máximo, 3 horas...
Pergunta pra ele o "nome" dessa peça do "XP" que ele tá esperando... e poste pra nós!
Eu to olhando isso de fora, não sei exatamente o que aconteceu, mas ao que me parece, tu estás sendo enrolada...