É possível se ter problemas no XP? foi o que o técnico falou, e ainda não entregou o aparelho?

o computador começou a apresentar problemas, não respondendo a comandos, e o tecnico a duas semanas atrás não completou o serviço dizendo que está esperando a peça do XP...

Comments

  • Peças do XP??? O Windows XP e software e não hardware, portanto não tem peças. Esse cara tá enrolando, fica esperta.

    Abs

  • oi talvez ele tenha dito PC que´siguinifica computador..ou seja estou esperando a peça do PC.....

    agora se falou XP.mesmo dai não pode ser pois o XP não tem peça alguma pois trata-se de um sistema operacional virtual portanto não poderia ter peças.....

    o mais indicado é que vc pergunte a ele qual a peça que ele esta esperando...e poste no YR. para podermos te ajudar...

    indico tambem que vc formate seu HD,...e reinstale o seu win Xp. voce mesmo podera fazer isso não precisando pagar para técnico picareta.

    caso não saiba como fazer a formatação e instalação do win XP. poste a pergunta ((como formatar o Hd e instalar o win XPsp2)) que eu te explico passo a passo ok ?

    espero te-lo ajudado e muito boas sortes

  • Ele lhe está enrolando mesmo, ele mal deve saber o que é winows XP, pergunte ele qual o nome dessa suposta "peça"... isso não existe 2 SEMANAS??? ele deveria ser entregue no mesmo dia já com o relatório do ocorrido.

  • DUAS SEMANAS!!!!

    ta te enrrolando.......

    peça? que peça? o XP é um software não tem peça!!!!

    fica de olho!!!!!!!

  • mentira esse técnico só quer pegar dinheiro seu !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • O windows XP é um sistema operacional, não tem peça, portanto.

    Problemas do XP são vírus ou erros generalizados no sistema operacional. Em geral, a melhor solução é fazer backup de tudo, formatar o disco e reinstalar o sistema operacional e os drivers. Tudo isso demora, no máximo, 3 horas...

    Pergunta pra ele o "nome" dessa peça do "XP" que ele tá esperando... e poste pra nós!

    Eu to olhando isso de fora, não sei exatamente o que aconteceu, mas ao que me parece, tu estás sendo enrolada...

Sign In or Register to comment.