qual eh a sua religião, e pq a segue?

Update:

sou evangelica...

amo a DEUS a JESUS e ao ESPIRITO SANTO DE DEUS.

esta pergunta eh apenas para fazer um levantamento de dados...

agradeço a todos...

b'juss... fikem com DEUS na paz do SENHOR!!

Comments

  • evangélica,eu a sigo,porque Deus me chamou..não procurei

    eu a sigo ,porque não tem pastor,seu pastor é cristo

    eu sigo porque não tem dizimo

    eu a sigo porque,não se estuda palavra,para pregar Deus a revela na hora

    eu a sigo porque o homem é zero

    eu a sigo porque não temos que dar satisfação a homem algum ,somente a Deus

    eu a sigo ,porque não tenho ,nenhum cartão de membro

    escrito o meu nome

    meu nome esta escrito por Deus no céu

    não por homens da terra

    eu a sigo,porque,foi revelada por um anjo enviado por Deus

    não por teologia, ou qualquer outro tipo de estudo

    eu a sigo,porque Deus revela sua palavra na hora conforme a necessidade da igreja

    eu a sigo ,porque quando preciso da palavra de Deus ele fala comigo através da palavra,me responde na hora até que estou pensando

    eu a sigo porque éa graça de Jesus cristo

    eu a sigo porque só prega quem Deus ordena

    até um menino se assim Deus quiser

    eu a sigo ,porque sei que ,mesmo sem merecimento

    alcancei misericórdia

    porque essa graça não é para quem quer é para quem Deus revela,tem misericórdia,não é todo mundo que vai entender

    porque assim quer Deus o dono único e exclusivo dessa bendita obra de salvação

  • Minha religião é o Cristo Jesus, pois Ele é o único caminho, a única verdade e Ele é a vida eterna. Ninguém vai ao Pai senao por Jesus.

  • sou cristao. e esse negocio de religiao ta tomando o lugar de cristo. pois ao inves de saber se voce e cristao ou nao logo surge essa pergunta de que religiao voce é. pois eu digo participo de um grupo de reuniao e faço parte do corpo de cristo que a verdadeira igreja.

    GRAÇA E PAZ

    [email protected]

  • Sou Evangélica e sigo essa reliçião porque foi nela que encontrei o verdadeiro Deus vivo e a verdadeira fé.

  • Sou Católica Apostólica Romana, pois ela foi a única que conquistou a minha confiança, ela com a sua história me encanta, me encanta também com sua ação. Sou católica primeiro pq eu amo Deus depois pq eu amo a igreja.

    O catolicismo foi fundado no ventre de Deus, quando nada material existia, mas ele já existia no coração d'Ele. Foi colocado nos Santos Anjos, no coração de Adão e de Eva, vivido em Maria e nos apóstolos, foi explicado e vivido intensamente em Jesus(daí vem o nome de católica). Nasceu (brotou,esplodiu, teve seu ponto maior) na cruz, do lado aberto de Jesus. Foi edificada em Jesus pelos apóstolos (por isso apostólica). A primeira sede foi em roma (por isso Romana).

    O catolicismo me encanta pois foi o único que foi capaz de reconhecer o seu erro (Papa João Paulo II pediu perdão a humanidade pelos mortos pela inquisição) e assim eu fico tranquila sabendo que se errar em mais algo será capaz de voltar atraz.

    Sou católica principalmente poque ela preenche completamente as minha nessecidades espirituais.

  • Linda, muito mais importante que uma religião, é a religiosidade. As religiões são necessárias apenas porque disciplinam nossos espíritos, ajudando a discernir o certo e o errado. São então caminhos a seguir para voltar para Deus (religião=religação).

    A religiosidade, muito mais complexa, verte diretamente do espírito, e depende da evolução de cada um. Há ateus que tem uma religiosidade imensa, fazendo caridade espontaneamente, ajudando sempre que possível aos outros, sendo respeitosos consigo e com os outros, apesar de não acreditarem ( ou assim declararem...) em Deus.

    No dia em que o homem tiver uma grande e natural religiosidade dentro de si, não haverá mais necessidade de religiões. A disciplina será tão natural quanto respirar.

    Mas, respondendo à sua pergunta, e como ainda não estou em tal estado evolutivo de não necessitar de religião, sou kardecista praticante, embora o kardecismo seja mais uma filosofia que uma religião propriamente dita. Adotei o kardecismo porque a lógica da reencarnação responde a uma série de questões que as outras chamam de mistério, por exemplo, pq uns nascem deficientes e outros não.

  • Minha religião é Jesus, pois Ele é o caminho a verdade e a vida!Mas para satisfação da sua pergunta, me encaixo no meio evangélico.

  • Deus é a minha religião. Sigo-a porque é a única que é perfeita.

  • Sou membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (os "mórmons"). Sigo porque acho certo seguí-la.

  • Religiões são escolhidas pelos seus fieis por meio de semelhança e identificação, quando isto ocorre (o fiel se encaixa numa religião) aí surgi a velha frase: "eu me encontrei".

    Mas todas as religiões tem intuito de levar a Deus. E Deus é um só! Como o Universo, pois está em todo lugar, sendo um só!

    Abraços!

Sign In or Register to comment.