qual eh a sua religião, e pq a segue?
Update:
sou evangelica...
amo a DEUS a JESUS e ao ESPIRITO SANTO DE DEUS.
esta pergunta eh apenas para fazer um levantamento de dados...
agradeço a todos...
b'juss... fikem com DEUS na paz do SENHOR!!
Comments
evangélica,eu a sigo,porque Deus me chamou..não procurei
eu a sigo ,porque não tem pastor,seu pastor é cristo
eu sigo porque não tem dizimo
eu a sigo porque,não se estuda palavra,para pregar Deus a revela na hora
eu a sigo porque o homem é zero
eu a sigo porque não temos que dar satisfação a homem algum ,somente a Deus
eu a sigo ,porque não tenho ,nenhum cartão de membro
escrito o meu nome
meu nome esta escrito por Deus no céu
não por homens da terra
eu a sigo,porque,foi revelada por um anjo enviado por Deus
não por teologia, ou qualquer outro tipo de estudo
eu a sigo,porque Deus revela sua palavra na hora conforme a necessidade da igreja
eu a sigo ,porque quando preciso da palavra de Deus ele fala comigo através da palavra,me responde na hora até que estou pensando
eu a sigo porque éa graça de Jesus cristo
eu a sigo porque só prega quem Deus ordena
até um menino se assim Deus quiser
eu a sigo ,porque sei que ,mesmo sem merecimento
alcancei misericórdia
porque essa graça não é para quem quer é para quem Deus revela,tem misericórdia,não é todo mundo que vai entender
porque assim quer Deus o dono único e exclusivo dessa bendita obra de salvação
Minha religião é o Cristo Jesus, pois Ele é o único caminho, a única verdade e Ele é a vida eterna. Ninguém vai ao Pai senao por Jesus.
sou cristao. e esse negocio de religiao ta tomando o lugar de cristo. pois ao inves de saber se voce e cristao ou nao logo surge essa pergunta de que religiao voce é. pois eu digo participo de um grupo de reuniao e faço parte do corpo de cristo que a verdadeira igreja.
GRAÃA E PAZ
[email protected]
Sou Evangélica e sigo essa reliçião porque foi nela que encontrei o verdadeiro Deus vivo e a verdadeira fé.
Sou Católica Apostólica Romana, pois ela foi a única que conquistou a minha confiança, ela com a sua história me encanta, me encanta também com sua ação. Sou católica primeiro pq eu amo Deus depois pq eu amo a igreja.
O catolicismo foi fundado no ventre de Deus, quando nada material existia, mas ele já existia no coração d'Ele. Foi colocado nos Santos Anjos, no coração de Adão e de Eva, vivido em Maria e nos apóstolos, foi explicado e vivido intensamente em Jesus(daà vem o nome de católica). Nasceu (brotou,esplodiu, teve seu ponto maior) na cruz, do lado aberto de Jesus. Foi edificada em Jesus pelos apóstolos (por isso apostólica). A primeira sede foi em roma (por isso Romana).
O catolicismo me encanta pois foi o único que foi capaz de reconhecer o seu erro (Papa João Paulo II pediu perdão a humanidade pelos mortos pela inquisição) e assim eu fico tranquila sabendo que se errar em mais algo será capaz de voltar atraz.
Sou católica principalmente poque ela preenche completamente as minha nessecidades espirituais.
Linda, muito mais importante que uma religião, é a religiosidade. As religiões são necessárias apenas porque disciplinam nossos espÃritos, ajudando a discernir o certo e o errado. São então caminhos a seguir para voltar para Deus (religião=religação).
A religiosidade, muito mais complexa, verte diretamente do espÃrito, e depende da evolução de cada um. Há ateus que tem uma religiosidade imensa, fazendo caridade espontaneamente, ajudando sempre que possÃvel aos outros, sendo respeitosos consigo e com os outros, apesar de não acreditarem ( ou assim declararem...) em Deus.
No dia em que o homem tiver uma grande e natural religiosidade dentro de si, não haverá mais necessidade de religiões. A disciplina será tão natural quanto respirar.
Mas, respondendo à sua pergunta, e como ainda não estou em tal estado evolutivo de não necessitar de religião, sou kardecista praticante, embora o kardecismo seja mais uma filosofia que uma religião propriamente dita. Adotei o kardecismo porque a lógica da reencarnação responde a uma série de questões que as outras chamam de mistério, por exemplo, pq uns nascem deficientes e outros não.
Minha religião é Jesus, pois Ele é o caminho a verdade e a vida!Mas para satisfação da sua pergunta, me encaixo no meio evangélico.
Deus é a minha religião. Sigo-a porque é a única que é perfeita.
Sou membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ãltimos Dias (os "mórmons"). Sigo porque acho certo seguÃ-la.
Religiões são escolhidas pelos seus fieis por meio de semelhança e identificação, quando isto ocorre (o fiel se encaixa numa religião) aà surgi a velha frase: "eu me encontrei".
Mas todas as religiões tem intuito de levar a Deus. E Deus é um só! Como o Universo, pois está em todo lugar, sendo um só!
Abraços!