Você come o que quer ou vive fazendo regime ?

Quero muito saber !!!!

Ademar.

Obs: Falam que eu não engordo de ruim..KKKKKK

Comments

  • Não faço dieta, como tudo que me dá vontade, mas sem exagêros. Sua magreza deve ser constitucional, mas faça uns exames para Tireóide e Diabetes...

    TSH - T4 Livre e Glicemia de jejum...

    O seu Metabolismo pode estar desregulado, faça exercício físico 5 x / semana, o melhor é uma Caminhada de 40 minutos por dia e beba também 8 copos de água diariamente, para ficar bem oxigenado...Isto regula o seu metabolismo, pois o Catabolismo (eliminação) pode estar mais acelerado do que o Anabolismo (assimilação)...

  • Olá Ademar...

    Td bem?

    Olha eu como o q qro,mas às vezes me sinto uma bolota...

    Mas isso tbém pq só como porcaria né?

    Como pizzas,sanduíches,massas e nada de salada...

    É,pra vc falam q vc naum engorda de ruim né?

    Eu já sou o contrário,eu engordo de ruim...hahahhah

    Pq até msm se eu ficar sem comer,eu engordo...

    É meu querido metabolismo é fogo né?

    Bjus =]

  • Quando eu comi de tudo era uma baleia fora de agua hoje evito muita coisa e faço um pequeno regime.

  • Eu como o que eu quero, mas sou de comer pouco. Meu pai até hoje implica comigo pelo tanto que eu como. Tem dia que dá vontade de comer mais e tem dia que tenho pouca fome. Mas procuro fazer todas as refeições, e comer frutas e verduras. Doce eu como todo dia, mas sem exagero. Graças a Deus não tenho tendência pra engordar. Claro que não posso exagerar, e nas férias sempre engordo um pouquinho, mas recupero o peso ao voltar a trabalhar.

  • Nem 8 nem 80! Eu procuro comer não por gula, mas pelo valor nutritivo dos alimentos. Saúde pra mim vem em 1 lugar, depois a estética.

    Vc não engorda, porque seu metabolismo é acelerado. Sorte sua, mas mesmo assim é bom prestar atenção nos nutrientes. Não é só porque vc não engorda, que vai exagerar nos fast food, né?!

  • Como tudo que eu gosto. A minha sorte é que eu sou alta e não engordo muito mas mesmo assim não sou magrinha. Adoro comer principalmente quando não tenho nada pra fazer.

  • Quando eu era criança, também me diziam a mesma coisa...depois descobri que podemos engordar, e muito, se nosso corpo estiver com algum distúrbio. Não sigo dietas mas procuro ter uma alimentação saudável, comer bem não significa comer muito ou comer de tudo, evitar gorduras e principalmente não substituir o almoço por uma "coisinha qualquer" no botequim da esquina são fundamentais. E tomar muita água também, evitando ingerir junto com alimentos: só tomo líquidos depois de duas horas das refeições.

  • como o que quero a hora que quero e quando tenho vontade e tambem não engordo, mas isso não significa que eu ou outra pessoa seja uma ruim.

  • Tenho sempre que me cuidar pq engordo mto facil. Mais não me privo de comer oq to com vontade

  • Eu como o que eu quero, só que eu fiz reeducação alimentar (e de paladar). Então, não como doces, salgadinhos, frituras, etc, salvo raras exceções.

    Além disso, como sou vegetariana, a minha alimentação consiste em vegetais (o que inclui leguminosas, cereais, sementes, hortaliças, frutas, óleos, castanhas com preparos diferentes - crus, cozidos, assados, combinados, em pães, bolinhos, tortas, crepes, pastas, patês... Tudo sem ovos) e um pouquinho de derivados de leite quando tenho vontade. Também não compro mais açúcar refinado e dou preferência a orgânicos, integrais e naturais.

    Então, não fico vigiando ou contando calorias, mas tenho uma noção bem clara pra variar a alimentação durante o dia. Virou hábito, simplesmente.

    P.S: Eu faço 3 refeições e dois lanches com frutas/castanhas. Além de tomar bastante água durante o dia.

Sign In or Register to comment.