Os jovens de hoje sabem viver a vida (frase)?

Uma verdade ):

"Os jovens de hoje (a maioria deles) vivem como se nunca fossem morrer, desperdiçam seus dias, pensando que são "eternos", depois acabam morrendo como se nunca tivessem vivido, ainda jovens e precocemente devido a atitudes imaturas e mal pensadas, ou já com idade avançada, porém arrependidos por não terem buscados seus sonhos de outrora"

Por: Raptor (porém inspirado em alguém).

Comente.

Comments

  • Bom raptor,

    acho que se deve aproveitar enquanto se é jovem, pois não se é jovem pra sempre, mas a medida que se cresce as responsabilidades crescem junto. Então a meu ver as pessoas devem se divertir e viver a vida, no entanto não se pode deixar de lado as responsabilidades, como já falei.. Tem que se saber conciliar as coisas de forma a se viver bem =)

    beijoss

  • TA APAIXONADO EM?? RSRS

  • Cada um tem sua vida,e vive do jeito que quiser!

  • oii Boa noite....

    Voce disse tudo.

    sem comentarios

    beijos

  • Oui, je pense que cette phrase est totalement vrai.

    Mas com certeza que depende de jovem para jovem...

  • Pois é, cada um vive do jeito que acha melhor, para alguns viver a vida e bebedeiras e baladas, mais mau sabem eles que estão desperdiçando à vida que tem pela frente.

  • Me identifiquei um pouco com seu texto, estou nessa situação.

    Acho que chegou o momento de sair em busca dos sonhos ou dar adeus a eles, é tipo agora ou nunca.

    Mas a maioria dos jovens, não buscam sonhos nem nada, só são acomodados com a vida.

  • Olá (:

    Não há muito que comentar, Raptor.

    Disseste tudo !

    Beijos

    ---------------

    Não te esqueças da oral de inglês..

  • Conforme Alan, a culpa seria também do mau incentivo da mídia, através de filmes ou músicas. A causa disso é o aumento de zumbis na Cracolândia!

  • Alguns sim, outros não, pois ao invés de curti e aproveitar a vida numa boa, alguns enfiam a cara nas drogas.

Sign In or Register to comment.