Os jovens de hoje sabem viver a vida (frase)?
Uma verdade ):
"Os jovens de hoje (a maioria deles) vivem como se nunca fossem morrer, desperdiçam seus dias, pensando que são "eternos", depois acabam morrendo como se nunca tivessem vivido, ainda jovens e precocemente devido a atitudes imaturas e mal pensadas, ou já com idade avançada, porém arrependidos por não terem buscados seus sonhos de outrora"
Por: Raptor (porém inspirado em alguém).
Comente.
Comments
Bom raptor,
acho que se deve aproveitar enquanto se é jovem, pois não se é jovem pra sempre, mas a medida que se cresce as responsabilidades crescem junto. Então a meu ver as pessoas devem se divertir e viver a vida, no entanto não se pode deixar de lado as responsabilidades, como já falei.. Tem que se saber conciliar as coisas de forma a se viver bem
beijoss
TA APAIXONADO EM?? RSRS
Cada um tem sua vida,e vive do jeito que quiser!
oii Boa noite....
Voce disse tudo.
sem comentarios
beijos
Oui, je pense que cette phrase est totalement vrai.
Mas com certeza que depende de jovem para jovem...
Pois é, cada um vive do jeito que acha melhor, para alguns viver a vida e bebedeiras e baladas, mais mau sabem eles que estão desperdiçando à vida que tem pela frente.
Me identifiquei um pouco com seu texto, estou nessa situação.
Acho que chegou o momento de sair em busca dos sonhos ou dar adeus a eles, é tipo agora ou nunca.
Mas a maioria dos jovens, não buscam sonhos nem nada, só são acomodados com a vida.
Olá (:
Não há muito que comentar, Raptor.
Disseste tudo !
Beijos
---------------
Não te esqueças da oral de inglês..
Conforme Alan, a culpa seria também do mau incentivo da mÃdia, através de filmes ou músicas. A causa disso é o aumento de zumbis na Cracolândia!
Alguns sim, outros não, pois ao invés de curti e aproveitar a vida numa boa, alguns enfiam a cara nas drogas.