Descoloração, estraga MUITO?!?
então.. meu cabelo é virgem, em baixo e nas pontas ele é rosa, mas eu vou pintar inteiro, e eu só preciso de uma descoloração pra deixar da cor que eu quero. Claro, logo depois que eu descolorir vou hidratar. mas eu queria saber, se descolorir estraga muito, a ponto de o cabelo ficar duro e tals.. nunca descolori todo, então queria uma opinião :T
obrigado.
Comments
bom...ressecado ele vai ficar sim....o q vc deve fazer é descolorir e pintar no tom q vc quiser e deposi disso ficar longe de chapinha, secador e quimica por pelo menos uns 4 meses e só fazendo hidratação e usanod bons produtos
Vc tem uma grande chance de ficar com o cabelo igual palha de milho(isso se vc descolorir em casa) mas...se fizer no salão vai estragar menos!
Espero ter ajudado!!]
Paz e amor!!
Bom...descolorir acaba um poko com o kbelo...mas eh soh vc cuidar depois...tipo hidrataçao...num lavar com agua mtu kenti...um shapu q se de bem com o belo...e coisas do tipo...
Se divirta com seu belo...soh tenha cuidado...cuide dele...
Se fizer sempre acho que sim.
Estraga, viu?!
Eu fazia em casa pra pintar de rosa também, depois laranja, roxo... Hoje uso vermelho, mas só descoloro mechas.
Qualquer descoloração agride bem os fios, mas nem sempre fica duro. O meu fica um pouco ressecado, especialmente as pontas, mas se você hidratá-lo muito bem, uma vez por semana, usar produtos especÃficos, o cabelo vai melhorando gradativamente. Se as pontas permanecerem muito secas, cortar uns dedinhos de cabelo ajuda absurdos!
Boa sorte pra ti!
não esquenta não
ele cresce d novo
sim
Olá!
A descoloração irá retirar todos os vestÃgios de cor que existem no seu cabelo, deixando ele branco amarelado.
Estraga sim, pode ter certeza.
Na maioria das vezes ele vai ficar quebradiço, e as pontas duplas irão aparecer mais fácil.
A raiz vai ficar um pouco dura, e você vai ter que cuidar bastante para que com o tempo ele não vire uma vassoura piaçava: xampoos para cabelos tingidos/descoloridos, hidratações de preferência em salão, creme para pentear, e óleo de silicone para as pontas.
Se a cor for bem diferente do seu tom de cabelo, a cada 20/30 dias terá de ser feita a raiz.
E se quiser voltar a cor ao normal, terá que fazer todo o processo de descoloração de novo, o que pode acarretar quedas de cabelo.
Pense bem!
O processo de descoloração é quando o descolorante elimina a melanina do cabelo (cor)! à claro que isso acontece em vários estágios. Dependendo do resultado que se quer chegar, o cabeleireiro vai deixar mais ou menos tempo o produto agindo em você. Mas para mim o que eles vão fazer em você é tipo uma "decapagem", pois é como um "susto" rápido de descolorante nos cabelos, só para poder alcançar o tom da tinta. Agora, se você tem os cabelos castanho-escuro, e quer ficar loirÃssima, aÃ, minha amiga, pode dar adeus aos teus cabelinhos lindos e virgens, porque depois de todo processo de descoloração e tintura, vão parecer de boneca. Bom, mas de qualquer forma, é uma opção sua. Qualquer quÃmica estraga os cabelos, deixa os poros e escamas "abertos", e sendo assim você vai ter que fazer seguido hidratações, com produtos bons, tipo Schwarzkopf (the best of!) ou outra linha profissional. E escolha um bom cabeleireiro, viu! Melhor pagar um pouco mais do que ir em alguém sem experiência com quÃmica! Espero que fique linda