Descoloração, estraga MUITO?!?

então.. meu cabelo é virgem, em baixo e nas pontas ele é rosa, mas eu vou pintar inteiro, e eu só preciso de uma descoloração pra deixar da cor que eu quero. Claro, logo depois que eu descolorir vou hidratar. mas eu queria saber, se descolorir estraga muito, a ponto de o cabelo ficar duro e tals.. nunca descolori todo, então queria uma opinião :T

obrigado.

Comments

  • bom...ressecado ele vai ficar sim....o q vc deve fazer é descolorir e pintar no tom q vc quiser e deposi disso ficar longe de chapinha, secador e quimica por pelo menos uns 4 meses e só fazendo hidratação e usanod bons produtos

  • Vc tem uma grande chance de ficar com o cabelo igual palha de milho(isso se vc descolorir em casa) mas...se fizer no salão vai estragar menos!

    Espero ter ajudado!!]

    Paz e amor!!

  • Bom...descolorir acaba um poko com o kbelo...mas eh soh vc cuidar depois...tipo hidrataçao...num lavar com agua mtu kenti...um shapu q se de bem com o belo...e coisas do tipo...

    Se divirta com seu belo...soh tenha cuidado...cuide dele...

  • Se fizer sempre acho que sim.

  • Estraga, viu?!

    Eu fazia em casa pra pintar de rosa também, depois laranja, roxo... Hoje uso vermelho, mas só descoloro mechas.

    Qualquer descoloração agride bem os fios, mas nem sempre fica duro. O meu fica um pouco ressecado, especialmente as pontas, mas se você hidratá-lo muito bem, uma vez por semana, usar produtos específicos, o cabelo vai melhorando gradativamente. Se as pontas permanecerem muito secas, cortar uns dedinhos de cabelo ajuda absurdos!

    Boa sorte pra ti!

  • não esquenta não

    ele cresce d novo

  • Olá!

    A descoloração irá retirar todos os vestígios de cor que existem no seu cabelo, deixando ele branco amarelado.

    Estraga sim, pode ter certeza.

    Na maioria das vezes ele vai ficar quebradiço, e as pontas duplas irão aparecer mais fácil.

    A raiz vai ficar um pouco dura, e você vai ter que cuidar bastante para que com o tempo ele não vire uma vassoura piaçava: xampoos para cabelos tingidos/descoloridos, hidratações de preferência em salão, creme para pentear, e óleo de silicone para as pontas.

    Se a cor for bem diferente do seu tom de cabelo, a cada 20/30 dias terá de ser feita a raiz.

    E se quiser voltar a cor ao normal, terá que fazer todo o processo de descoloração de novo, o que pode acarretar quedas de cabelo.

    Pense bem!

  • O processo de descoloração é quando o descolorante elimina a melanina do cabelo (cor)! É claro que isso acontece em vários estágios. Dependendo do resultado que se quer chegar, o cabeleireiro vai deixar mais ou menos tempo o produto agindo em você. Mas para mim o que eles vão fazer em você é tipo uma "decapagem", pois é como um "susto" rápido de descolorante nos cabelos, só para poder alcançar o tom da tinta. Agora, se você tem os cabelos castanho-escuro, e quer ficar loiríssima, aí, minha amiga, pode dar adeus aos teus cabelinhos lindos e virgens, porque depois de todo processo de descoloração e tintura, vão parecer de boneca. Bom, mas de qualquer forma, é uma opção sua. Qualquer química estraga os cabelos, deixa os poros e escamas "abertos", e sendo assim você vai ter que fazer seguido hidratações, com produtos bons, tipo Schwarzkopf (the best of!) ou outra linha profissional. E escolha um bom cabeleireiro, viu! Melhor pagar um pouco mais do que ir em alguém sem experiência com química! Espero que fique linda

Sign In or Register to comment.