Com qual idade ou em qual situação vocês se casariam?

Às vezes me pergunto se vale a pena casar e qual o melhor momento ou idade para fazê-lo. Opiniões?

Beijooos e boa tarde pra vcs!

Comments

  • Casamento é complicado se ambos não se doarem na mesma medida.

    Idade não há.

    Precisa-se maturidade para casar.

    Algumas dicas:

    -Não esticar uma discussão

    -Beijar-se com freqüência

    -Dar as mãos para ir para a cama

    -Cultivar o prazer de estar na companhia do outro

    -Querer sempre a felicidade do outro

    E amarem-se muito.

    Bjs♥

  • Sobre a idade, acho que o "ideal" é pelo menos acima dos 25 anos, pois assim temos alguma experiência de vida. Antes disso, acho que tanto o homem quanto a mulher ainda têm que adquirir bagagem de vida num grau mínimo.

    Porém, no geral, eu penso que vale à pena casar se ambos tiverem estabilidade financeira, experiência de vida e foco em seus objetivos. E a média de idade de quando isto acontece é por volta dos 30 anos. Mas pode acontecer isto tudo que falei antes dos 30 anos, porque não?

  • Bom Carla, eu acho que não precisa de uma idade ideal, mas sim, a pessoa ideal.

    Alguém que te ame, que seja leal com vc, que participe da sua vida, que seja bem família, que curta sair da rotina (porque geralmente é a rotina o problema do casamento, né?), que goste de conversar (afinal, casamento é diálogo), que confie em você (ciúme não dá certo) e que te faça feliz.

    Bom, eu acho que é isso.

    Beijo!

  • Quando eu era mais nova pensava em entrar na facul com 18, me formar 21 / 22, namorar, casar com 25, ter filho com 26, outro com 28, tendo o meu apartamento próprio e carro quitado. Hoje tenho 27 anos, não terminei a facul e sou mãe e solteira, que coisa não? rs

    Valer a pena vale, desde que a pessoa escolhida além de vocês se amarem sejam também melhores amigos, pq no final o que sobra no casamento é a convivencia, o dia a dia, e se você não for a melhor amiga/o dele/a irão passar pro trancos e barrancos.

  • Para casar acredito que não existe uma idade certa,basta estarmos preparados psicologicamente.No meu caso só irei casar quando tiver uma vida estável,com casa e emprego.

  • Eu casei com 28 anos, por amor. Não vejo idade e razão melhores. Jamais casaria por dinheiro, gravidez ou qualquer outro motivo. Antes dos 25 anos então, nem falar. É uma pena ver a situação de milhares de meninas com até 20 anos, que já passaram por muitas experiências e botaram "n" crianças no mundo, sem a mínima preparação prá isso. Casamento e filhos são assuntos prá adultos conscientes.

    Be happy!

  • TANTO FAZ SE EU ESTIVER APAIXONADO.

  • 1.000 Anos eu Caso

  • Oi.. Eu me casei com 24 anos.. Fiquei só 3 anos casado. Acho que o ideal é depois de 30 para os homens e pelo menos 27 para as mulheres, pois aí já conhecemos cada detalhe da outra pessoa, já vivenciamos muitas situações da vida e já curtimos um pouco tb... Acabou que depois disso eu nem casei de novo.. estou solteirinho atualmente. rss..

    Beijos..

    [email protected]

  • Eu sou casado, acho que para uma pessoa casar tem que está muito apaixonado pela pessoa, e é bom se casar quando tiver independência financeira, tiver uma vida boa.

Sign In or Register to comment.