Quando eu era mais nova pensava em entrar na facul com 18, me formar 21 / 22, namorar, casar com 25, ter filho com 26, outro com 28, tendo o meu apartamento próprio e carro quitado. Hoje tenho 27 anos, não terminei a facul e sou mãe e solteira, que coisa não? rs
Para casar acredito que não existe uma idade certa,basta estarmos preparados psicologicamente.No meu caso só irei casar quando tiver uma vida estável,com casa e emprego.
Comments
Casamento é complicado se ambos não se doarem na mesma medida.
Idade não há.
Precisa-se maturidade para casar.
Algumas dicas:
-Não esticar uma discussão
-Beijar-se com freqüência
-Dar as mãos para ir para a cama
-Cultivar o prazer de estar na companhia do outro
-Querer sempre a felicidade do outro
E amarem-se muito.
Bjs♥
Sobre a idade, acho que o "ideal" é pelo menos acima dos 25 anos, pois assim temos alguma experiência de vida. Antes disso, acho que tanto o homem quanto a mulher ainda têm que adquirir bagagem de vida num grau mÃnimo.
Porém, no geral, eu penso que vale à pena casar se ambos tiverem estabilidade financeira, experiência de vida e foco em seus objetivos. E a média de idade de quando isto acontece é por volta dos 30 anos. Mas pode acontecer isto tudo que falei antes dos 30 anos, porque não?
Bom Carla, eu acho que não precisa de uma idade ideal, mas sim, a pessoa ideal.
Alguém que te ame, que seja leal com vc, que participe da sua vida, que seja bem famÃlia, que curta sair da rotina (porque geralmente é a rotina o problema do casamento, né?), que goste de conversar (afinal, casamento é diálogo), que confie em você (ciúme não dá certo) e que te faça feliz.
Bom, eu acho que é isso.
Beijo!
Quando eu era mais nova pensava em entrar na facul com 18, me formar 21 / 22, namorar, casar com 25, ter filho com 26, outro com 28, tendo o meu apartamento próprio e carro quitado. Hoje tenho 27 anos, não terminei a facul e sou mãe e solteira, que coisa não? rs
Valer a pena vale, desde que a pessoa escolhida além de vocês se amarem sejam também melhores amigos, pq no final o que sobra no casamento é a convivencia, o dia a dia, e se você não for a melhor amiga/o dele/a irão passar pro trancos e barrancos.
Para casar acredito que não existe uma idade certa,basta estarmos preparados psicologicamente.No meu caso só irei casar quando tiver uma vida estável,com casa e emprego.
Eu casei com 28 anos, por amor. Não vejo idade e razão melhores. Jamais casaria por dinheiro, gravidez ou qualquer outro motivo. Antes dos 25 anos então, nem falar. à uma pena ver a situação de milhares de meninas com até 20 anos, que já passaram por muitas experiências e botaram "n" crianças no mundo, sem a mÃnima preparação prá isso. Casamento e filhos são assuntos prá adultos conscientes.
Be happy!
TANTO FAZ SE EU ESTIVER APAIXONADO.
1.000 Anos eu Caso
Oi.. Eu me casei com 24 anos.. Fiquei só 3 anos casado. Acho que o ideal é depois de 30 para os homens e pelo menos 27 para as mulheres, pois aà já conhecemos cada detalhe da outra pessoa, já vivenciamos muitas situações da vida e já curtimos um pouco tb... Acabou que depois disso eu nem casei de novo.. estou solteirinho atualmente. rss..
Beijos..
[email protected]
Eu sou casado, acho que para uma pessoa casar tem que está muito apaixonado pela pessoa, e é bom se casar quando tiver independência financeira, tiver uma vida boa.