como terminar um namoro?

já tem 5 meses q estou tentando terminar com minha namorada mais não consigo, porque toda vez que eu falo com ela que vou terminar ela me mostra a xota e me chama....ai eu não aguento e mudo de ideia

Comments

  • Você não quer terminar não,só está confuso e precisando de mais diálogo com sua menina.

    Quem quer terminar fala logo e sai fora,não cai em tentações chantagens de forma nenhuma.

    Vocês dois são muito é safados no bom sentido da palavra,se gostam muito e ficam fazendo charme.

    Sejam felizes sempre e vão namorar muito.

    Se cuidem,se curtam e vivam esse namoro numa boa.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Diz que vai terminar todo dia e seja feliz ;D

  • Não termine, continue comendo, e de fininho arrume outra e observe qual é a melhor.

    Vc termina não vai encontrar outra que te suporte, depois se arrepende quer voltar, é tarde já tem outro no seu lugar, o que é pior, ela descobrir que o outro na cama da de dez em vc, ai meu amigo nunca mais aquela xoxotinha.

  • OLÁ RODRIGO

    Em outras palavras tu és um TOLO QUE ESTA SENDO MANDADO POR ELA

    Mas a pergunta é a seguinte

    Em quantas áreas é ela quem manda em ti assim como se ela fosse a dona e tu um reles cachorrinho faminto e chorão?

    Sabes responder a ti mesmo esta pergunta?

    Va em frente e seje feliz e LIVRE

  • rs rs rs... vc precisa ser firme na sua decisão, independente da atitude dela, vc precisa resistir ao desejo, e namorar só por sexo, o namoro não vai ter futuro nenhum. TENTE SER FORTE!! BOA SORTE!!

  • . . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

    . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.

    Meu amigo entao ela quer só da pra vc! pq um kra vai acabar com a mulher e a mulher da pra o kra n terminar, ou vc tem o pau banhado de mel ou ta mentindo... agora Fik adiando isso n é certo n... termine com ela depois de uma transa é o melhor a ser feito, kkkkkkkk' do jeito q ela parece ser, axo q ela vai te dar mermo tendo acabado o namoro.... lol, ja ouviu falar em amizade colorida... =D proponhe isso a ela ;p

  • Pelo jeito ela é mais esperta q vc... depois dizem q as mulheres seguram um homem pelo estômago.

  • hehehe... sei bem como eh esse problema... qdo descobrir a resposta vc me conta, rsrsrs

  • Resistir quem poderia!

  • Kkkkkkkkk...

    Espertinha hein!!

    Um dos dois: ou vc fecha os olhos qnd ela mostrar a perseguida ou vc avisa logo: "vou comer mas num vo jantar"...

Sign In or Register to comment.