como terminar um namoro?
já tem 5 meses q estou tentando terminar com minha namorada mais não consigo, porque toda vez que eu falo com ela que vou terminar ela me mostra a xota e me chama....ai eu não aguento e mudo de ideia
já tem 5 meses q estou tentando terminar com minha namorada mais não consigo, porque toda vez que eu falo com ela que vou terminar ela me mostra a xota e me chama....ai eu não aguento e mudo de ideia
Comments
Você não quer terminar não,só está confuso e precisando de mais diálogo com sua menina.
Quem quer terminar fala logo e sai fora,não cai em tentações chantagens de forma nenhuma.
Vocês dois são muito é safados no bom sentido da palavra,se gostam muito e ficam fazendo charme.
Sejam felizes sempre e vão namorar muito.
Se cuidem,se curtam e vivam esse namoro numa boa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diz que vai terminar todo dia e seja feliz ;D
Não termine, continue comendo, e de fininho arrume outra e observe qual é a melhor.
Vc termina não vai encontrar outra que te suporte, depois se arrepende quer voltar, é tarde já tem outro no seu lugar, o que é pior, ela descobrir que o outro na cama da de dez em vc, ai meu amigo nunca mais aquela xoxotinha.
OLÁ RODRIGO
Em outras palavras tu és um TOLO QUE ESTA SENDO MANDADO POR ELA
Mas a pergunta é a seguinte
Em quantas áreas é ela quem manda em ti assim como se ela fosse a dona e tu um reles cachorrinho faminto e chorão?
Sabes responder a ti mesmo esta pergunta?
Va em frente e seje feliz e LIVRE
rs rs rs... vc precisa ser firme na sua decisão, independente da atitude dela, vc precisa resistir ao desejo, e namorar só por sexo, o namoro não vai ter futuro nenhum. TENTE SER FORTE!! BOA SORTE!!
. . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,
. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.
Meu amigo entao ela quer só da pra vc! pq um kra vai acabar com a mulher e a mulher da pra o kra n terminar, ou vc tem o pau banhado de mel ou ta mentindo... agora Fik adiando isso n é certo n... termine com ela depois de uma transa é o melhor a ser feito, kkkkkkkk' do jeito q ela parece ser, axo q ela vai te dar mermo tendo acabado o namoro.... lol, ja ouviu falar em amizade colorida... =D proponhe isso a ela ;p
Pelo jeito ela é mais esperta q vc... depois dizem q as mulheres seguram um homem pelo estômago.
hehehe... sei bem como eh esse problema... qdo descobrir a resposta vc me conta, rsrsrs
Resistir quem poderia!
Kkkkkkkkk...
Espertinha hein!!
Um dos dois: ou vc fecha os olhos qnd ela mostrar a perseguida ou vc avisa logo: "vou comer mas num vo jantar"...