Como transferir fotos da câmera digital para o computador?
Tenho uma Kodak Easy Share 743, conectei o cabo USB corretamente, como manda o manual, mas nada ocorreu.
Tenho uma Kodak Easy Share 743, conectei o cabo USB corretamente, como manda o manual, mas nada ocorreu.
Comments
Vai em iniciar, meu computado, unidade driver, e pronto.
Ou use o software que vem com a cam.
instale o cd que acompanha a câmera é nele que tem os drivers para descarregar as imagens e outros utilitários
1-vá em meu computador
e ache uns Drivers
estamos deduzindo que o sistema operacional é o XP, é só conectar o cabo usb, ligar a câmera , que deverá iniciar o pedido de transfer~encia. Caso não aconteça use um programa de manipulação de imagem, como Picassa, faststone, irfanw photoshop ou similares, para descarregar.
Se o sistema fou anterior ao xp , será preciso carregar drives para o reconhecimento de USB.
Conecte o cabo no pc. E depois na camera desligada.
Abra MEU COMPUTADOR
ligue a camera.
Aparecerá no MEU COMPUTADOR a unidade E:\
Vc clica nela.
Vai clicando nas pastas q tiver.
Ai vai chegar nas fotos.
Aperta CTRL + A para selecionar todas.
Se quiser limpar a memoria da camera, aperte em seguida CTRL+X pra recortar as fotos. Se quiser manter as fotos na maquina, aperte CTRL+V para copiar.
Vá na pasta q vc quer colocar as fotos e aperte CTRL+C
Depois nao esqueça de clicar num icone q parece uma caixinha com uma setinha q fica perto do relogio. Isso é pra terminar a conexao entre o pc e a camera.
Espero ter ajudado.
Ligue a máquina. Em principio deve aparecer uma opção para conectar ao computador.
vá a "o meu computador" e lá abra o link do usb ao qual está ligada á câmara..... ele deve abrir uma pasta e depois é só mandar guardar