Como transferir fotos da câmera digital para o computador?

Tenho uma Kodak Easy Share 743, conectei o cabo USB corretamente, como manda o manual, mas nada ocorreu.

Comments

  • Vai em iniciar, meu computado, unidade driver, e pronto.

    Ou use o software que vem com a cam.

  • instale o cd que acompanha a câmera é nele que tem os drivers para descarregar as imagens e outros utilitários

  • 1-vá em meu computador

    e ache uns Drivers

  • estamos deduzindo que o sistema operacional é o XP, é só conectar o cabo usb, ligar a câmera , que deverá iniciar o pedido de transfer~encia. Caso não aconteça use um programa de manipulação de imagem, como Picassa, faststone, irfanw photoshop ou similares, para descarregar.

    Se o sistema fou anterior ao xp , será preciso carregar drives para o reconhecimento de USB.

  • Conecte o cabo no pc. E depois na camera desligada.

    Abra MEU COMPUTADOR

    ligue a camera.

    Aparecerá no MEU COMPUTADOR a unidade E:\

    Vc clica nela.

    Vai clicando nas pastas q tiver.

    Ai vai chegar nas fotos.

    Aperta CTRL + A para selecionar todas.

    Se quiser limpar a memoria da camera, aperte em seguida CTRL+X pra recortar as fotos. Se quiser manter as fotos na maquina, aperte CTRL+V para copiar.

    Vá na pasta q vc quer colocar as fotos e aperte CTRL+C

    Depois nao esqueça de clicar num icone q parece uma caixinha com uma setinha q fica perto do relogio. Isso é pra terminar a conexao entre o pc e a camera.

    Espero ter ajudado.

  • Ligue a máquina. Em principio deve aparecer uma opção para conectar ao computador.

  • vá a "o meu computador" e lá abra o link do usb ao qual está ligada á câmara..... ele deve abrir uma pasta e depois é só mandar guardar

Sign In or Register to comment.