Amar é saber Perdoar...mas Amar MESMO é nunca precisar pedir perdão?

./\___/\

(=~_~=)

.*•.¸¸.•*

.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)

.(")__(") (¸.•* (¸.•*•► Beijinhღs carinhღsღs, meus Amღres

ஜ♥ Cy ♥ஜ

Comments

• Oi querida, acho que amar é saber perdoar sim. Porém este "precisar" aí deve estar entre aspas e afirmo que amando não se nega o perdão ainda que vá sofrer novamente.

Por falar nisto amo Você!

Bjs

• Todos nós somos falhos e erramos em algum momento de nossas vidas. Então amar é acima de tudo reconhecer o nosso próprio erro e tentar consertá-lo, procurando não repetí-lo para não magoar mais ainda a pessoa que amamos.

Bjs Cy.

• O AMOR não fere!

Então não é necessário, pedir perdão!

Bjs Querida.

• Lindinha,

Acho essa frase meio perigosa...Nunca ter que pedir perdão, ou mostrar arrependimento. Não concordo. Acho que pedir desculpa de alguma coisa em que se errou, é digno de louvor.Por vezes, por mais que se ame, há sempre alguma coisa a perdoar.

Beijo na alma!

• O amor é um conjunto, nele está incluido respeito, perdão, paciência e muito muito carinho.................

Um beijo no seu coração cygano!

• Se vc ama de verdade, com um amor profundo, será que fará algo que precisará ser perdoado pelo ser amado? Acredito que não...quando se ama, não se fere a ponto de ter que pedir perdão...se algo acontecer, não precisará ser perdoado e sim, desculpado, pois certamente não será tão terrível assim...

Adorei as suas perguntas sobre o amor...demonstra a sensíbilidade de sua alma...

Beijos...um domingo lindinho prá vc, cheinho de alegrias e de muito amor!

• Querida

Não sei se esta será a última pergunta que fará sobre o amor.

Mas, gostei de começar meu domingo refletindo sobre isso.Me deu a oportunidade de repensar na vida.

Sei que vivo atualmente um amor que passou por poucas e boas e sobreviveu.

Seria bom que nunca tivesse que ter pedido perdão e ou dar o meu perdão, mas isso são contos de fada e ficam bem no papel.

Só um verdadeiro amor sobrevive à tempestades e é como o ouro acrisolado pelo fogo.

Sem passar por longos processos, o ouro não atraí o nosso olhar e não passa de uma feia pepita.

Bendito fogo que nos transforma em ouro reluzente.

Beijos linda menina.

• Perdoar erros, traições e continuar perdoando, não é amor, é insensatez!

• Amiga,

Perdoar na minha opinião é uma virtudo e nem todos possuem.

Muitos sabem apenas desculpar, e perdoar, no sentido certo, esquecer ficar sem mágoas, poucos sabem, pois a maioria, na primeira oportunidade, joga na cara e pra mim, isso não é perdoar.

Acredito que amar é saber perdoar sim e agora, a segunda frase eu discordo, pois somos humanos e cometemos erros diariamente, magoamos, ferimos o nosso próximo a todo momento, então, como não perdir perdão por isso? Só que poucos que possuem a virtude de saber perdoar.

Assim eu penso.

Beijos querida e boa tarde

• Eu só amo a MIM mesmo e isso já me basta.

Sign In or Register to comment.