Amar é saber Perdoar...mas Amar MESMO é nunca precisar pedir perdão?
ღ
./\___/\
(=~_~=)
.*•.¸¸.•*
.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
.(")__(") (¸.•* (¸.•*•► Beijinhღs carinhღsღs, meus Amღres
ஜ♥ Cy ♥ஜ
ღ
./\___/\
(=~_~=)
.*•.¸¸.•*
.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
.(")__(") (¸.•* (¸.•*•► Beijinhღs carinhღsღs, meus Amღres
ஜ♥ Cy ♥ஜ
Comments
Oi querida, acho que amar é saber perdoar sim. Porém este "precisar" aí deve estar entre aspas e afirmo que amando não se nega o perdão ainda que vá sofrer novamente.
Por falar nisto amo Você!
Bjs
Todos nós somos falhos e erramos em algum momento de nossas vidas. Então amar é acima de tudo reconhecer o nosso próprio erro e tentar consertá-lo, procurando não repetí-lo para não magoar mais ainda a pessoa que amamos.
Bjs Cy.
O AMOR não fere!
Então não é necessário, pedir perdão!
Bjs Querida.
Lindinha,
Acho essa frase meio perigosa...Nunca ter que pedir perdão, ou mostrar arrependimento. Não concordo. Acho que pedir desculpa de alguma coisa em que se errou, é digno de louvor.Por vezes, por mais que se ame, há sempre alguma coisa a perdoar.
Beijo na alma!
O amor é um conjunto, nele está incluido respeito, perdão, paciência e muito muito carinho.................
Um beijo no seu coração cygano!
Se vc ama de verdade, com um amor profundo, será que fará algo que precisará ser perdoado pelo ser amado? Acredito que não...quando se ama, não se fere a ponto de ter que pedir perdão...se algo acontecer, não precisará ser perdoado e sim, desculpado, pois certamente não será tão terrível assim...
Adorei as suas perguntas sobre o amor...demonstra a sensíbilidade de sua alma...
Beijos...um domingo lindinho prá vc, cheinho de alegrias e de muito amor!
Querida
Não sei se esta será a última pergunta que fará sobre o amor.
Mas, gostei de começar meu domingo refletindo sobre isso.Me deu a oportunidade de repensar na vida.
Sei que vivo atualmente um amor que passou por poucas e boas e sobreviveu.
Seria bom que nunca tivesse que ter pedido perdão e ou dar o meu perdão, mas isso são contos de fada e ficam bem no papel.
Só um verdadeiro amor sobrevive à tempestades e é como o ouro acrisolado pelo fogo.
Sem passar por longos processos, o ouro não atraí o nosso olhar e não passa de uma feia pepita.
Bendito fogo que nos transforma em ouro reluzente.
Beijos linda menina.
Perdoar erros, traições e continuar perdoando, não é amor, é insensatez!
Amiga,
Perdoar na minha opinião é uma virtudo e nem todos possuem.
Muitos sabem apenas desculpar, e perdoar, no sentido certo, esquecer ficar sem mágoas, poucos sabem, pois a maioria, na primeira oportunidade, joga na cara e pra mim, isso não é perdoar.
Acredito que amar é saber perdoar sim e agora, a segunda frase eu discordo, pois somos humanos e cometemos erros diariamente, magoamos, ferimos o nosso próximo a todo momento, então, como não perdir perdão por isso? Só que poucos que possuem a virtude de saber perdoar.
Assim eu penso.
Beijos querida e boa tarde
Eu só amo a MIM mesmo e isso já me basta.