AINDA falando em SEDUÇÃO, qual é a principal arma que vc considera ter na Hora de SEDUZIR alguém?

Ou tudo acontece naturalmente?

Update:

ÓTIMI FDS A TODOS AMIGOS.

SE DIRIGIR NÃO BEBA E SE BEBER, ME CHAMA.

Comments

  • acho que minha arma mortal é o olhar :)

    tenho bom humor e um certo geito naturalmente moleca que me faz rir e ser delicada ... adoro me produzir toda nem que seja pra ir ao mercado costumo ser espontânea sorridente.

    mas antes de qualquer coisa avalio a pessoa dai decido o que fazer eu tenho minhas armas de conquista bem guardadas e sempre prontas para usar ;)

    bom findi!!!!!!

  • Não tão naturalmente assim, todo mundo faz alguma coisa especial pra seduzir o outro.Pode ser a forma provocante de olhar, beijar, de tocar... assim como a coisa certa de se dizer.No meu caso, depende muito do momento e da pessoa, não posso especificar tanto aqui né? mas adoro provocar...Beijos!

  • Hummm, pergunta capciosa ein..

    srs

    Considera como as armas principais o Romantismo e a sinceridade..

    Claro q tenho minhas cartas na manga tmb..

    hehe

    Abraço!!!

  • Eita Henri!!!!

    vc tá inspirado, heim?

    kkkkkkkkkkkkkkk

    olha, eu sinceramente ñ sei te dizer.

    eu sou bem distraída p essas coisas, quando dou por mim a pessoa já está gostando de mim, no entanto que até as vezes eu fico muito surpresa quando alguém chega e me conta.

    acontece tudo naturalmente.

    Super Bjimmmmm, te doluuuuuuuuuuu de montão!

  • Oii !!^^

    Além de ser eu mesma, aposto sempre num olhar misterioso.

    =)

    (¯`·._.♥Bjks da Mestiça♥

  • oiee Henrique, a expontaneidade. b.sábado pra vc!

  • Não uso armas para seduzir, ela flui naturalmente, apenas deixo a mãe natureza agir.

    Obrigada por me adicionar em sua rede e tenha uma final de semana com muito UAI.

  • Eu não sei se é arma ou não, mas uso sempre o meu bom humor em relação as coisas e as pessoas. Simpatia, bom humor e um olhar cativante sempre me chamam a atenção, fora um belo sorriso é claro.

  • Acho que a naturalidade é realmente um afrodisíaco .

  • Eita a família ta inteira nessa pergunta não?

Sign In or Register to comment.