tenho bom humor e um certo geito naturalmente moleca que me faz rir e ser delicada ... adoro me produzir toda nem que seja pra ir ao mercado costumo ser espontânea sorridente.
mas antes de qualquer coisa avalio a pessoa dai decido o que fazer eu tenho minhas armas de conquista bem guardadas e sempre prontas para usar
Comments
acho que minha arma mortal é o olhar
tenho bom humor e um certo geito naturalmente moleca que me faz rir e ser delicada ... adoro me produzir toda nem que seja pra ir ao mercado costumo ser espontânea sorridente.
mas antes de qualquer coisa avalio a pessoa dai decido o que fazer eu tenho minhas armas de conquista bem guardadas e sempre prontas para usar
bom findi!!!!!!
Não tão naturalmente assim, todo mundo faz alguma coisa especial pra seduzir o outro.Pode ser a forma provocante de olhar, beijar, de tocar... assim como a coisa certa de se dizer.No meu caso, depende muito do momento e da pessoa, não posso especificar tanto aqui né? mas adoro provocar...Beijos!
Hummm, pergunta capciosa ein..
srs
Considera como as armas principais o Romantismo e a sinceridade..
Claro q tenho minhas cartas na manga tmb..
hehe
Abraço!!!
Eita Henri!!!!
vc tá inspirado, heim?
kkkkkkkkkkkkkkk
olha, eu sinceramente ñ sei te dizer.
eu sou bem distraÃda p essas coisas, quando dou por mim a pessoa já está gostando de mim, no entanto que até as vezes eu fico muito surpresa quando alguém chega e me conta.
acontece tudo naturalmente.
Super Bjimmmmm, te doluuuuuuuuuuu de montão!
Oii !!^^
Além de ser eu mesma, aposto sempre num olhar misterioso.
(¯`·._.â¥Bjks da Mestiçaâ¥
oiee Henrique, a expontaneidade. b.sábado pra vc!
Não uso armas para seduzir, ela flui naturalmente, apenas deixo a mãe natureza agir.
Obrigada por me adicionar em sua rede e tenha uma final de semana com muito UAI.
Eu não sei se é arma ou não, mas uso sempre o meu bom humor em relação as coisas e as pessoas. Simpatia, bom humor e um olhar cativante sempre me chamam a atenção, fora um belo sorriso é claro.
Acho que a naturalidade é realmente um afrodisÃaco .
Eita a famÃlia ta inteira nessa pergunta não?