agarrar a força, porque?
fiquei grávida de um cara, agente ia casar, mas ele sempre me traia e eu não sabia, mas descobri e terminei com ele, ele me pediu perdão, não perdoei de cara, mas com o passar do tempo e as insistência acabei voltando, só que ele continuou me traindo, então coloquei um basta de vez nessa história, mas ele continuou me procurando, queria me agarrar a força me abraça super apertado faltava me quebrar, só que como eu não queria mais ele, ele queria me força, e achava ruim quando eu saia com as minhas amigas, até foi fazer o mesmo curso que eu na faculdade pra me vigiar, agora ele tá com a outra ate disse que ia casar com ela, mas mesmo assim me manda mensagens dizendo que me não consegue me esquecer e blá blá blá... mas eu não respondo, na ultima briga ele tentou de todas as formas me tirar do sério mas fiquei calma na minha, porque ele quer me forçar a ficar com ele? amo muito ele mas como ele não presta eu não quero ele mais. porque me vigia e sempre inventa alguma desculpa pra me ligar? até me trancar num quarto ele já me trancou pra tentar ficar comigo.
Comments
Se trata de uma pessoa psicopata que acha que as coisas tem de ser do jeito dele ele acha que vc tem que ficar com ele e aceitar as traiçoes.o que vc tem que fazer e dar um basta nessa situaçao e deixar claro pra ele que nao tem mais volta.enquanto vc ficar dando brechas ele nao vai desistir.