agarrar a força, porque?

fiquei grávida de um cara, agente ia casar, mas ele sempre me traia e eu não sabia, mas descobri e terminei com ele, ele me pediu perdão, não perdoei de cara, mas com o passar do tempo e as insistência acabei voltando, só que ele continuou me traindo, então coloquei um basta de vez nessa história, mas ele continuou me procurando, queria me agarrar a força me abraça super apertado faltava me quebrar, só que como eu não queria mais ele, ele queria me força, e achava ruim quando eu saia com as minhas amigas, até foi fazer o mesmo curso que eu na faculdade pra me vigiar, agora ele tá com a outra ate disse que ia casar com ela, mas mesmo assim me manda mensagens dizendo que me não consegue me esquecer e blá blá blá... mas eu não respondo, na ultima briga ele tentou de todas as formas me tirar do sério mas fiquei calma na minha, porque ele quer me forçar a ficar com ele? amo muito ele mas como ele não presta eu não quero ele mais. porque me vigia e sempre inventa alguma desculpa pra me ligar? até me trancar num quarto ele já me trancou pra tentar ficar comigo.

Comments

  • Se trata de uma pessoa psicopata que acha que as coisas tem de ser do jeito dele ele acha que vc tem que ficar com ele e aceitar as traiçoes.o que vc tem que fazer e dar um basta nessa situaçao e deixar claro pra ele que nao tem mais volta.enquanto vc ficar dando brechas ele nao vai desistir.

Sign In or Register to comment.