coxas e pernas?
gente preciso engrossar as coxas,sem ir pra academia pq sou muito nova,me falem exercicios que façam elas ficarem mais grossas,quantas vezes por dia,e quanto tempo,porfavor!
gente preciso engrossar as coxas,sem ir pra academia pq sou muito nova,me falem exercicios que façam elas ficarem mais grossas,quantas vezes por dia,e quanto tempo,porfavor!
Comments
Você precisa fazer 3 vezes na semana, uma vez ao dia
https://www.youtube.com/watch?v=qcWfN8MCI54
Isso depende do seu peso e altura. Algumas mulheres por exemplo, já tem o quadril largo naturalmente, e sempre querem perder isso mas é meio que impossÃvel pois já é natural, entende ?
Mas certamente, e infelizmente no seu caso baseando-se na sua pergunta, a única forma de ter coxas grossas de forma saudável e dita pela sociedade como 'gostosa' ¬¬ é através da academia + alimentação saudável (o qual pode incluir vitaminas em comprimidos, experimente Lavitan). Você já tem menstruação? Pois é ela que deixa o corpo mais definido, se não tiver não se preocupe e não tenha pressas, pois o corpo desenvolve até os 18 anos de idade. Tem muitos exercÃcios que são ótimos para o corpo como dançar, nadar, jogar futebol, fazer ginasticas, andar de bicicletas, enfim linda..
Mas não se desespere por causa disso, pois é como você mesma disse VOCà à NOVA e está em fase de crescimento, e isso é genético, vem de famÃlia.. Mas siga as minhas digas, e me conta se obteve resultados, se preocupe mais com sua personalidade, por quê no final, isso é tudo que nós temos.
Beijos, espero ter ajudado anjo.
Na moral, se vc é muito nova pra ir pra academia, é muito nova também para ter coxa grossa ~.~
Se você tiver 15 anos ou mais, vai pra a academia logo, se não, é porque vc é nova mesmo u.u