coxas e pernas?

gente preciso engrossar as coxas,sem ir pra academia pq sou muito nova,me falem exercicios que façam elas ficarem mais grossas,quantas vezes por dia,e quanto tempo,porfavor!

Comments

  • Você precisa fazer 3 vezes na semana, uma vez ao dia

    https://www.youtube.com/watch?v=qcWfN8MCI54

  • Isso depende do seu peso e altura. Algumas mulheres por exemplo, já tem o quadril largo naturalmente, e sempre querem perder isso mas é meio que impossível pois já é natural, entende ?

    Mas certamente, e infelizmente no seu caso baseando-se na sua pergunta, a única forma de ter coxas grossas de forma saudável e dita pela sociedade como 'gostosa' ¬¬ é através da academia + alimentação saudável (o qual pode incluir vitaminas em comprimidos, experimente Lavitan). Você já tem menstruação? Pois é ela que deixa o corpo mais definido, se não tiver não se preocupe e não tenha pressas, pois o corpo desenvolve até os 18 anos de idade. Tem muitos exercícios que são ótimos para o corpo como dançar, nadar, jogar futebol, fazer ginasticas, andar de bicicletas, enfim linda..

    Mas não se desespere por causa disso, pois é como você mesma disse VOCÊ É NOVA e está em fase de crescimento, e isso é genético, vem de família.. Mas siga as minhas digas, e me conta se obteve resultados, se preocupe mais com sua personalidade, por quê no final, isso é tudo que nós temos.

    Beijos, espero ter ajudado anjo. =)

  • Na moral, se vc é muito nova pra ir pra academia, é muito nova também para ter coxa grossa ~.~

    Se você tiver 15 anos ou mais, vai pra a academia logo, se não, é porque vc é nova mesmo u.u

Sign In or Register to comment.