O fato de seu namorado ser adepto de candomblé, não determina o carater dele..., mas vejo que você precisa avaliar melhor a opnião de sua familia, observe melhor a situação, de oportunidade para que eles, os familiares lhe fale mais diretamente sobre vocês, certamente você já broqueou esta condição. Estou lhe sugerindo isso porque na maioria dos casos como o seu, no final a familia tinha razão, quando se esta apaixonado, realmente não se enxerga nada..., vale a pena você refletir.
Após esta reavaliação se estiveres certa que é o homem ideal, a decisão é sua , voce é soberana, vá em frente, mas conciente que se voce errar, o erro é seu.
POW O NEGÃCIO Ã SÃRIO MESMO, MAS SE VC O AMA TEM QUE ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, MAS SÃ SE ESTIVER CERTEZA, POIS NÃO ADIANTA BRIGARMOS COM DEUS E O MUNDO E DEPOIS ESSA PESSOA TE DECEPCIONAR, ESPERO QUE SEJA MUITO FELIZ!!!
Procure entender seus pais, pensa se vc esta de acordo com a religião dele. Depois se realmente vc gosta dele e esta de acordo com a religião dele, demonstra a sua familiam, que vc quer estar com ele, que ele e boa pessoa. Não tenha pressa , essas coisas não acontecem da noite para o dia, tem paciência.
Comments
O fato de seu namorado ser adepto de candomblé, não determina o carater dele..., mas vejo que você precisa avaliar melhor a opnião de sua familia, observe melhor a situação, de oportunidade para que eles, os familiares lhe fale mais diretamente sobre vocês, certamente você já broqueou esta condição. Estou lhe sugerindo isso porque na maioria dos casos como o seu, no final a familia tinha razão, quando se esta apaixonado, realmente não se enxerga nada..., vale a pena você refletir.
Após esta reavaliação se estiveres certa que é o homem ideal, a decisão é sua , voce é soberana, vá em frente, mas conciente que se voce errar, o erro é seu.
POW O NEGÃCIO Ã SÃRIO MESMO, MAS SE VC O AMA TEM QUE ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, MAS SÃ SE ESTIVER CERTEZA, POIS NÃO ADIANTA BRIGARMOS COM DEUS E O MUNDO E DEPOIS ESSA PESSOA TE DECEPCIONAR, ESPERO QUE SEJA MUITO FELIZ!!!
Mostrando a tua familia que o teu namorado e um cara confiável e que ele realmente pode estar consigo.
Procure entender seus pais, pensa se vc esta de acordo com a religião dele. Depois se realmente vc gosta dele e esta de acordo com a religião dele, demonstra a sua familiam, que vc quer estar com ele, que ele e boa pessoa. Não tenha pressa , essas coisas não acontecem da noite para o dia, tem paciência.
Acho que você tem que dar prioridade a sua famÃlia... Até agora minha mãe sempre esteve certa quanto a namorado. Se ela não gostava, nunca dava certo...
COCADINHA....CONVERSE....NAD QUE UM BOM DIALOGO ..NAUM RESOLVA...
MAS..DIAOLOGO....ESPERE QUE AS PESOOAS TEM PRA FALAR....
em primeiro lugar a fazer é ouvir o que eles tem a dizer à respeito deste seu namorado e jamais ficar contra eles porque para a nossa felicidade á familia é tudo, comece a ter uma diálogo aberto o porque á não aceitação e se no caso é porque ele é mesmo do candomblé, tenta mudar o jogo fazendo com que o seu namorado largue o candomblé, eu não quero que fique chateada comigo mas é dificil aceitar alguém com este tipo de gosto acho que vcê vai sofrer muito preconceitos social e acho que isto que á sua familia tem medo reflita e isso vale á pena e vai em frente e boa sorte pela sua escolha e fica com Deus.
Primeiramente é preciso saber sua idade...
Caso seja menor...obedeça aos pais..aguarde um pouco..
Já é maior? Qual sua visão religiosa?
à importante ambos, casal, partilharem dos mesmos conceitos para não gerar conflitos...
Você é cristã?Espero que seja!!!. Então não vai dar certo....
Não sou contra opções religiosas, mas tenho a minha, cristã, e você pediu minha opinião...
Deus te ilumine e te ajude a decidir...
FAMÃLIA
A cada dia que passa, aumenta a necessidade da famÃlia ficar mais unida.
A desunião da famÃlia é que leva os jovens seguirem caminhos bem diferentes.
A famÃlia é a base de todo o sucesso.
Uma famÃlia unida, é uma famÃlia forte.
Todos, ricos e pobres, tem necessidade de uma famÃlia.
A maior força de uma famÃlia esta no respeito, não há Amor sem Respeito.
Observe se ele realmente te merece e pq sua familia fala mal dele ...