Como agir se sua familia não aceita seu namorado?

Meu namorado não passou pela aprovação de minha familia por ser de candomblé,eles acha que eu estou macumbada,e que eu deveria larga-lo..

Comments

  • O fato de seu namorado ser adepto de candomblé, não determina o carater dele..., mas vejo que você precisa avaliar melhor a opnião de sua familia, observe melhor a situação, de oportunidade para que eles, os familiares lhe fale mais diretamente sobre vocês, certamente você já broqueou esta condição. Estou lhe sugerindo isso porque na maioria dos casos como o seu, no final a familia tinha razão, quando se esta apaixonado, realmente não se enxerga nada..., vale a pena você refletir.

    Após esta reavaliação se estiveres certa que é o homem ideal, a decisão é sua , voce é soberana, vá em frente, mas conciente que se voce errar, o erro é seu.

  • POW O NEGÓCIO É SÉRIO MESMO, MAS SE VC O AMA TEM QUE ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, MAS SÓ SE ESTIVER CERTEZA, POIS NÃO ADIANTA BRIGARMOS COM DEUS E O MUNDO E DEPOIS ESSA PESSOA TE DECEPCIONAR, ESPERO QUE SEJA MUITO FELIZ!!!

  • Mostrando a tua familia que o teu namorado e um cara confiável e que ele realmente pode estar consigo.

  • Procure entender seus pais, pensa se vc esta de acordo com a religião dele. Depois se realmente vc gosta dele e esta de acordo com a religião dele, demonstra a sua familiam, que vc quer estar com ele, que ele e boa pessoa. Não tenha pressa , essas coisas não acontecem da noite para o dia, tem paciência.

  • Acho que você tem que dar prioridade a sua família... Até agora minha mãe sempre esteve certa quanto a namorado. Se ela não gostava, nunca dava certo...

  • COCADINHA....CONVERSE....NAD QUE UM BOM DIALOGO ..NAUM RESOLVA...

    MAS..DIAOLOGO....ESPERE QUE AS PESOOAS TEM PRA FALAR....

  • em primeiro lugar a fazer é ouvir o que eles tem a dizer à respeito deste seu namorado e jamais ficar contra eles porque para a nossa felicidade á familia é tudo, comece a ter uma diálogo aberto o porque á não aceitação e se no caso é porque ele é mesmo do candomblé, tenta mudar o jogo fazendo com que o seu namorado largue o candomblé, eu não quero que fique chateada comigo mas é dificil aceitar alguém com este tipo de gosto acho que vcê vai sofrer muito preconceitos social e acho que isto que á sua familia tem medo reflita e isso vale á pena e vai em frente e boa sorte pela sua escolha e fica com Deus.

  • Primeiramente é preciso saber sua idade...

    Caso seja menor...obedeça aos pais..aguarde um pouco..

    Já é maior? Qual sua visão religiosa?

    É importante ambos, casal, partilharem dos mesmos conceitos para não gerar conflitos...

    Você é cristã?Espero que seja!!!. Então não vai dar certo....

    Não sou contra opções religiosas, mas tenho a minha, cristã, e você pediu minha opinião...

    Deus te ilumine e te ajude a decidir...

  • FAMÍLIA

    A cada dia que passa, aumenta a necessidade da família ficar mais unida.

    A desunião da família é que leva os jovens seguirem caminhos bem diferentes.

    A família é a base de todo o sucesso.

    Uma família unida, é uma família forte.

    Todos, ricos e pobres, tem necessidade de uma família.

    A maior força de uma família esta no respeito, não há Amor sem Respeito.

  • Observe se ele realmente te merece e pq sua familia fala mal dele ...

Sign In or Register to comment.