É o Estado onde moro, onde tive os meus filhos, mas estou muito decepcionada em saber que essa desgraça chamada PSDB vai completar 20 anos de governo aqui.
Os Sao Paulinos que conheço são bem educados e prestativos e nada reacionários.
Procure ampliar seu cÃrculo de amizades que certamente melhorarás muito sua convivência, pois deves ter limitado suas amizades a um pequeno grupo de pessoas que são como descreves.
Comments
Os paulistas são do bem...a maioria pelo menos.
Sinceramente eu me surpreendo com a longevidade da reação naquele Estado.
Falta mais amor ao país, penso eu.
Abraços!
é incrÃvel, vc vive em SP teus filhos também e tão bem que a moça tem tempo de chorara pitangas imaginárias...e tá reclamando!!
Eu sou paulista, moro por força da profissão na Amazônia, dá uma chegada até aqui e vc se consola rapidinho. Ah! Vai descobrir que os bolsa fome/esmola do luladrão não chega aqui, aqui só chega o exército.
Pois é, não aguento mais esse partido dominando SP, eles vivem fazendo promessas mas nunca melhoram em nada.
Apesar que não voto no PT também.
Votarei no Paulo Skaf.
o flor tudo depende do povo ne?beijos
Eu também estou votando a 2 eleições para mudar isso, vamos nos cocientizar vote Mercante.
Amiga acredito que não é por causa do partido mais sim, porque trabalham muito e se diverte pouco.
Como assim, Mônica ?!...
Os Sao Paulinos que conheço são bem educados e prestativos e nada reacionários.
Procure ampliar seu cÃrculo de amizades que certamente melhorarás muito sua convivência, pois deves ter limitado suas amizades a um pequeno grupo de pessoas que são como descreves.
Gente a aproximação do Governo Brasileiro com o do Irã, deve-se ao fato de o Brasil está pensando e precisando ampliar suas opções de obtenção de energia e a nuclear é uma saÃda e quando o Governo Brasileiro for começar a enriquecer urânio com fins pacÃficos, certamente, sofrerá represálias dos americanos, porque só eles que se julgam no direito de fazer isso e portanto não querem mais ninguém concorrendo com eles porque deixam de lhes ser submissos. Se essas barreiras forem quebradas agora, a resistência e represálias que sofreremos, será bem menor.
Outra coisa que gostaria de esclarecer :
O progresso apresentada, agora e sempre por São Paulo, independe de ações de qualquer governo, pois, na verdade, quem é responsável pelo progresso desse estado é a iniciativa privada com seus inúmeros investimentos em prol dela mesma, e que tem como consequência, o próprio crescimento da região, independente de que partido polÃtico a governe.
Acho que nesse caso, o principal papél do governo é não atrapalhar as ações desenvolvidas pela iniciativa privada, que já está fazendo muita coisa em prol de seu desenvolvimente e aplicar as verbas existentes em prol da melhoria da educação e da saúde, que isto sim, é obrigação governamental.
Um abraço e boa noite de 4ª feira à todos.
Nunca gostei do PSDB, todos os anos é mesma coisa, não sei porque tanto VOTA neles! Parece que gosta de SOFRER !!!
POIS Ã
QUEM COLOCOU ESSE GOVERNO AÃ????
e pelo visto vai ficar mais quatro anos..
realmente deveria ter uma alternância de poder.
mais com a aproximação entre o pt, hugo chaves, e o presidente do ira Mahmoud Ahmadinejad.. talvez não seja tão ruim assim .
acho que precisamos de uma terceira opção