Por que o povo de São Paulo é tão reacionário?

É o Estado onde moro, onde tive os meus filhos, mas estou muito decepcionada em saber que essa desgraça chamada PSDB vai completar 20 anos de governo aqui.

Comments

  • Os paulistas são do bem...a maioria pelo menos.

    Sinceramente eu me surpreendo com a longevidade da reação naquele Estado.

    Falta mais amor ao país, penso eu.

    Abraços!

  • é incrível, vc vive em SP teus filhos também e tão bem que a moça tem tempo de chorara pitangas imaginárias...e tá reclamando!!

    Eu sou paulista, moro por força da profissão na Amazônia, dá uma chegada até aqui e vc se consola rapidinho. Ah! Vai descobrir que os bolsa fome/esmola do luladrão não chega aqui, aqui só chega o exército.

  • Pois é, não aguento mais esse partido dominando SP, eles vivem fazendo promessas mas nunca melhoram em nada.

    Apesar que não voto no PT também.

    Votarei no Paulo Skaf.

  • o flor tudo depende do povo ne?beijos

  • Eu também estou votando a 2 eleições para mudar isso, vamos nos cocientizar vote Mercante.

  • Amiga acredito que não é por causa do partido mais sim, porque trabalham muito e se diverte pouco.

  • Como assim, Mônica ?!...

    Os Sao Paulinos que conheço são bem educados e prestativos e nada reacionários.

    Procure ampliar seu círculo de amizades que certamente melhorarás muito sua convivência, pois deves ter limitado suas amizades a um pequeno grupo de pessoas que são como descreves.

    Gente a aproximação do Governo Brasileiro com o do Irã, deve-se ao fato de o Brasil está pensando e precisando ampliar suas opções de obtenção de energia e a nuclear é uma saída e quando o Governo Brasileiro for começar a enriquecer urânio com fins pacíficos, certamente, sofrerá represálias dos americanos, porque só eles que se julgam no direito de fazer isso e portanto não querem mais ninguém concorrendo com eles porque deixam de lhes ser submissos. Se essas barreiras forem quebradas agora, a resistência e represálias que sofreremos, será bem menor.

    Outra coisa que gostaria de esclarecer :

    O progresso apresentada, agora e sempre por São Paulo, independe de ações de qualquer governo, pois, na verdade, quem é responsável pelo progresso desse estado é a iniciativa privada com seus inúmeros investimentos em prol dela mesma, e que tem como consequência, o próprio crescimento da região, independente de que partido político a governe.

    Acho que nesse caso, o principal papél do governo é não atrapalhar as ações desenvolvidas pela iniciativa privada, que já está fazendo muita coisa em prol de seu desenvolvimente e aplicar as verbas existentes em prol da melhoria da educação e da saúde, que isto sim, é obrigação governamental.

    Um abraço e boa noite de 4ª feira à todos.

  • Nunca gostei do PSDB, todos os anos é mesma coisa, não sei porque tanto VOTA neles! Parece que gosta de SOFRER !!!

  • POIS É

    QUEM COLOCOU ESSE GOVERNO AÍ????

  • e pelo visto vai ficar mais quatro anos..

    realmente deveria ter uma alternância de poder.

    mais com a aproximação entre o pt, hugo chaves, e o presidente do ira Mahmoud Ahmadinejad.. talvez não seja tão ruim assim .

    acho que precisamos de uma terceira opção

Sign In or Register to comment.