Ajuda, o que posso fazeer?
Olá... Namoro com o meu namorado à 3 anos e temos relações sexuais à 2 anos... Ultimamente (quase à 1 ano) tenho sentido um ardor à entrada da minha vagina quando ele me penetra e depois da relação sexual... Há vezes que é mais doloroso que outras, mas mesmo assim é muito desconfortável... Mas há outro problema :S eu vivo com os meus pais e ele vive com os deles, ou seja, nunca estamos à vontade... Sempre que temos relações sexuais, é "à pressa" e eu nunca estou confortável nem podemos demorar muito tempo, o que me impede de chegar ao orgasmo :c Infelizmente, desde que temos relações sexuais, muito raramente chego lá, porque nunca estou relaxada... Mas por vezes finjo e digo que cheguei para que ele não fique triste...
Com aquele problema do desconforto depois do sexo e com o facto de não chegar ao orgasmo, o sexo para mim é... um trabalho e não me dá prazer, so dor... :'c evito-o ao máximo e o meu namorado anda a ficar "desconfiado", provavelmente pensa que já não gosto dele ou assim... O que devo fazer?
Não digam que o ardor é uma doença sexualmente transmissível ou que tenho SIDA ou herpes porque usamos sempre preservativo e ele foi o primeiro rapaz com que tive relações sexuais..
Comments
Você precisa se lubrificar.
Já que não dá pra ser um lubrificante natural pois você anda desestimulada por sexo, compre um numa farmácia e tal.
E sim, converse com ele, durante a transa diga a ele do que gosta e do que não lhe agrada.
Isso vai transformar a relação de vocês excepcional.
Querida o que esta acontecendo provavelmente é que vc não fica lubrificada o suficiente para a penetração. Converse com o seu parceiro pense na possibilidade de ir em um motel, talvez isso te deixe mais relaxada, procure um médico tmbm faça exames e peça algum anticocepcional
Fala exatamente isso para ele.