Ajuda, o que posso fazeer?

Olá... Namoro com o meu namorado à 3 anos e temos relações sexuais à 2 anos... Ultimamente (quase à 1 ano) tenho sentido um ardor à entrada da minha vagina quando ele me penetra e depois da relação sexual... Há vezes que é mais doloroso que outras, mas mesmo assim é muito desconfortável... Mas há outro problema :S eu vivo com os meus pais e ele vive com os deles, ou seja, nunca estamos à vontade... Sempre que temos relações sexuais, é "à pressa" e eu nunca estou confortável nem podemos demorar muito tempo, o que me impede de chegar ao orgasmo :c Infelizmente, desde que temos relações sexuais, muito raramente chego lá, porque nunca estou relaxada... Mas por vezes finjo e digo que cheguei para que ele não fique triste...

Com aquele problema do desconforto depois do sexo e com o facto de não chegar ao orgasmo, o sexo para mim é... um trabalho e não me dá prazer, so dor... :'c evito-o ao máximo e o meu namorado anda a ficar "desconfiado", provavelmente pensa que já não gosto dele ou assim... O que devo fazer?

Não digam que o ardor é uma doença sexualmente transmissível ou que tenho SIDA ou herpes porque usamos sempre preservativo e ele foi o primeiro rapaz com que tive relações sexuais..

Comments

  • Você precisa se lubrificar.

    Já que não dá pra ser um lubrificante natural pois você anda desestimulada por sexo, compre um numa farmácia e tal.

    E sim, converse com ele, durante a transa diga a ele do que gosta e do que não lhe agrada.

    Isso vai transformar a relação de vocês excepcional.

  • Querida o que esta acontecendo provavelmente é que vc não fica lubrificada o suficiente para a penetração. Converse com o seu parceiro pense na possibilidade de ir em um motel, talvez isso te deixe mais relaxada, procure um médico tmbm faça exames e peça algum anticocepcional

  • Fala exatamente isso para ele.

Sign In or Register to comment.