Será verdade isso que falam do filme "Paixão de Cristo"?

Que logo no começo, quando Jesus é preso, um soldado acerta um soco em seu olho direito que logo incha e se fecha.

Este, segundo o vídeo no you tube, não é o Cristo e sim o anti-cristo, porque segundo a bíblia o adversário terá o olho direito defeituoso.

O melhor mesmo é assistir e depois tirar suas conclusões.

Update:

Comments

  • um monte de bobagens.

    é apenas um filme. não tem nada de anti-Cristo, falso profeta, satã.

    é pura especulação de algum palhaço querendo fazer lavagem cerebral nos incautos.

    mais uma paranóia evangelica.

  • Acredite eu não gosto e por isso não assisto filmes sobre a paixão de Cristo.

  • Acredito que o vídeo, este sim é enganador. No horto Jesus suou sangue e é claro que o demônio estava lá para atormenta-lo antes da chegada do anjo. O Vídeo tenta mostrar que quem morreu na

    cruz foi o anti-|Cristo e não o Cristo, mas não há lugar algum que diga que o anti-cristo aparecerá com um olho defeituoso e é claro que o demônio se irrita com a morte de Jesus na Cruz, pois assim toda a humanidade fica redimida de seu pecado.

    O vídeo me parece mais enganador que o filme, é melhor tomar cuidado com ele.

  • Quem pensa que é adaptação é pq não leu o livro da beata "Catarina" em que ela teve visões de várias cenas da paixão de cristo, pode procurar no google e vc vai achar, mas a igreja católica ainda nao considerou isso como uma verdade e nao sei se um dia vão considerar pq nao tem como provar a nao ser por meio de algum milagre q essa beata possa fazer.

    De qqer forma são os detalhes , a maioria é bíblico. Mas se formos analisar essa freira beata catarina, podemos ver os diverso milagres que aconteceram na vida dela, entoa naos ei.

  • Eu ja vi esse video, e fico com pé a tras, pq se tratando dessa industria multimilhonária do cinema, pode-se esperar tudo!, Paz!

  • Filmes são assim mesmo, cometem algumas gafes mas o importante é o contexto.

  • Entenda que um filme SEMPRE é uma adaptação. Além do mais, não temos informações precisas dos eventos bíblicos, então não se baseie nesses pregadores de teorias conspiratórias tolas.

  • Em filmes, eu aprendi que há ar na lua!

  • "segundo a bíblia o adversário terá o olho direito defeituoso." Onde vc viu isso. O Apocalipse fala de uma besta com 7 cabeças e uma ferida quase que de morte, mas restaurada. Essa do olho eu não conheço.

  • Caramba!

    Mostra o trecho da bíblia aí pra eu acreditar em vc!

Sign In or Register to comment.