Será verdade isso que falam do filme "Paixão de Cristo"?
Que logo no começo, quando Jesus é preso, um soldado acerta um soco em seu olho direito que logo incha e se fecha.
Este, segundo o vídeo no you tube, não é o Cristo e sim o anti-cristo, porque segundo a bíblia o adversário terá o olho direito defeituoso.
O melhor mesmo é assistir e depois tirar suas conclusões.
Update:
Comments
um monte de bobagens.
é apenas um filme. não tem nada de anti-Cristo, falso profeta, satã.
é pura especulação de algum palhaço querendo fazer lavagem cerebral nos incautos.
mais uma paranóia evangelica.
Acredite eu não gosto e por isso não assisto filmes sobre a paixão de Cristo.
Acredito que o vídeo, este sim é enganador. No horto Jesus suou sangue e é claro que o demônio estava lá para atormenta-lo antes da chegada do anjo. O Vídeo tenta mostrar que quem morreu na
cruz foi o anti-|Cristo e não o Cristo, mas não há lugar algum que diga que o anti-cristo aparecerá com um olho defeituoso e é claro que o demônio se irrita com a morte de Jesus na Cruz, pois assim toda a humanidade fica redimida de seu pecado.
O vídeo me parece mais enganador que o filme, é melhor tomar cuidado com ele.
Quem pensa que é adaptação é pq não leu o livro da beata "Catarina" em que ela teve visões de várias cenas da paixão de cristo, pode procurar no google e vc vai achar, mas a igreja católica ainda nao considerou isso como uma verdade e nao sei se um dia vão considerar pq nao tem como provar a nao ser por meio de algum milagre q essa beata possa fazer.
De qqer forma são os detalhes , a maioria é bíblico. Mas se formos analisar essa freira beata catarina, podemos ver os diverso milagres que aconteceram na vida dela, entoa naos ei.
Eu ja vi esse video, e fico com pé a tras, pq se tratando dessa industria multimilhonária do cinema, pode-se esperar tudo!, Paz!
Filmes são assim mesmo, cometem algumas gafes mas o importante é o contexto.
Entenda que um filme SEMPRE é uma adaptação. Além do mais, não temos informações precisas dos eventos bíblicos, então não se baseie nesses pregadores de teorias conspiratórias tolas.
Em filmes, eu aprendi que há ar na lua!
"segundo a bíblia o adversário terá o olho direito defeituoso." Onde vc viu isso. O Apocalipse fala de uma besta com 7 cabeças e uma ferida quase que de morte, mas restaurada. Essa do olho eu não conheço.
Caramba!
Mostra o trecho da bíblia aí pra eu acreditar em vc!