Vc prefere resolver seus problemas sozinho ou sempre ta pedindo ajuda?

Eu, particularmente, tento ao maxímo resolver as coisas do meu jeito, sozinho, sem a juda de ninguem. Não sou individualista, nem orgulhoso apenas me sinto mais a vontade e consigo pensar melhor sem ninguem palpitando

Quando preciso não tenho medo nem vergonha de chorar ou até me ajoelhar implorando ajuda, mas confesso que é dificil.

E vc, como é nesse aspecto.

Abraços!!!!!!!!!

Comments

  • Olha tem problemas e problemas, no âmbito profissional ou financeiro eles tem de qualquer forma há serem resolvidos em conjunto, mais a casos isolados tipo problemas somente meus resolvo sozinha e lógico que muitas vezes um apoio , até mesmo um abraço amigo ajuda muito, contudo na maioria das vezes meus amigos me ajudam sem perceber, alguns problemas mesmo quando não relatados em momentos de distração e alegria ao lado deles logo me surge uma luz, dai a reflexão e conseqüentemente a solução.( sua nova foto esta linda adorei) Beijos Hélio

  • Amigo Helio a palavra do Senhor diz o seguinte andai sempre em dois para que " se um cair o outro podda te levantar" , Eu por exemplo procuro sempre buscar uma segunda opinião de algo, não que eu vá pelas ideias de alguem mas costumo ouvir os conselhos, analizá-los e se for conveniente segui-los

  • Prefiro resolver sozinha, problema meu, solução minha.

  • Tento sempre resolver sozinha, mais quando não consigo eu peço ajuda.

    Bjs

  • Na maioria das vezes procuro resolver sozinha, mas se precisar da ajuda de alguém eu peço tbm sem problemas!

  • Olá Hélio!!!

    Eu sou exatamente assim...

    Desde pequena tentei ao máximo resolver minhas coisas sem precisar de ajuda e como vc não é por orgulho, é apenas uma questão de gosto.

    Hoje estou com 19 anos, trabalho, faço faculdade e além de eu tentar me "virar", procuro sempre passar o melhor de mim para as pessoas e me esforço o máximo pra realizar minhas obrigações de forma eficaz e bem feitinho...rsrsrsrs

    Gosto de ajudar as pessoas e sou muito prestativa. Ta aí uma qualidade em meio aos meus defeitos, afinal somos imperfeitos mas nem tanto néh... Também temos pontos positivos...

    Abraços!!!!

    Vanessa =)

  • eu tento resolver sozinha

    não por orgulho tanto que sou humilde ao reconhecer q quando o bicho tá pegando eu peço ajuda

  • Resolvo sozinho, mas peço auxílio quando necessário.

  • Eu sempre resolvo sozinho, mais sempre tem pessoas querendo ajudar...!

  • Tento resolver meus problemas sozinho

Sign In or Register to comment.