Vc prefere resolver seus problemas sozinho ou sempre ta pedindo ajuda?
Eu, particularmente, tento ao maxímo resolver as coisas do meu jeito, sozinho, sem a juda de ninguem. Não sou individualista, nem orgulhoso apenas me sinto mais a vontade e consigo pensar melhor sem ninguem palpitando
Quando preciso não tenho medo nem vergonha de chorar ou até me ajoelhar implorando ajuda, mas confesso que é dificil.
E vc, como é nesse aspecto.
Abraços!!!!!!!!!
Comments
Olha tem problemas e problemas, no âmbito profissional ou financeiro eles tem de qualquer forma há serem resolvidos em conjunto, mais a casos isolados tipo problemas somente meus resolvo sozinha e lógico que muitas vezes um apoio , até mesmo um abraço amigo ajuda muito, contudo na maioria das vezes meus amigos me ajudam sem perceber, alguns problemas mesmo quando não relatados em momentos de distração e alegria ao lado deles logo me surge uma luz, dai a reflexão e conseqüentemente a solução.( sua nova foto esta linda adorei) Beijos Hélio
Amigo Helio a palavra do Senhor diz o seguinte andai sempre em dois para que " se um cair o outro podda te levantar" , Eu por exemplo procuro sempre buscar uma segunda opinião de algo, não que eu vá pelas ideias de alguem mas costumo ouvir os conselhos, analizá-los e se for conveniente segui-los
Prefiro resolver sozinha, problema meu, solução minha.
Tento sempre resolver sozinha, mais quando não consigo eu peço ajuda.
Bjs
Na maioria das vezes procuro resolver sozinha, mas se precisar da ajuda de alguém eu peço tbm sem problemas!
Olá Hélio!!!
Eu sou exatamente assim...
Desde pequena tentei ao máximo resolver minhas coisas sem precisar de ajuda e como vc não é por orgulho, é apenas uma questão de gosto.
Hoje estou com 19 anos, trabalho, faço faculdade e além de eu tentar me "virar", procuro sempre passar o melhor de mim para as pessoas e me esforço o máximo pra realizar minhas obrigações de forma eficaz e bem feitinho...rsrsrsrs
Gosto de ajudar as pessoas e sou muito prestativa. Ta aà uma qualidade em meio aos meus defeitos, afinal somos imperfeitos mas nem tanto néh... Também temos pontos positivos...
Abraços!!!!
Vanessa
eu tento resolver sozinha
não por orgulho tanto que sou humilde ao reconhecer q quando o bicho tá pegando eu peço ajuda
Resolvo sozinho, mas peço auxÃlio quando necessário.
Eu sempre resolvo sozinho, mais sempre tem pessoas querendo ajudar...!
Tento resolver meus problemas sozinho