Ronaldinho Gaúcho...quem você acha que ganha essa parada,..Flamengo ou Gremio?

O Flamengo retomou o antigo namoro com Ronaldinho Gaúcho, e espera que o casamento, após muitos ensaios, finalmente se concretize na temporada de 2011. O cupido desta relação, desta vez, é a Traffic, empresa de marketing esportivo que estaria disposta a pagar boa parte dos salários do jogador, que devem girar em torno de R$ 1 milhão. A Olympikus, fornecedora de material esportivo do Flamengo, também teria se colocado à disposição para bancar uma parte do custo e fazer do craque seu garoto-propaganda. Eu como colorado que sou, estou torcendo muito que o gremio ganhe essa parada. Atá por que nós aqui no sul, sabemos que isso será uma grande furada para o Gremio. Ronaldinho não joga o seu belo futebol a muito tempo, e pensando nisso e além de outros motivos, seria muito bom ganhar um grenal com Ronaldinho em campo.

Comments

  • Gremio solicitou adiantamento dos direitos de televisão do proximo ano, para poder saldar parte dos salarios e alguns papagaios de suas dividas deste ano.

    Ronaldinho so quer cerveja picanha e samba, é o dia inteiro no pucutum, pucutum, pucutum com a negrada

    Hahahahahahahaha

  • o ronaldinho ganha pq o gremio é uma *****

    e o flamengo mais ou menos

  • Eu conheço gremistas que estão torcendo muito para que ele não venha para o gremio, o que nem é tanto pelos grenais, mas por outros motivos que você que mora no sul deve saber.

  • Ele jogará num time europeu

  • Sinceramente eu acho que ele não vem é pra lugar nenhum...

    T+

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    :: (\__(\

    *: (=' :') :*

    ..,('')('')¤°.¸¸.•Â´Â¯`* Bєijσs

    ✿ฺ⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y✿

  • o ronaldinho não tem a cara do flamengo. E caso ele vá para a gavea eu aposto que ele vai afundar a carreira lá.

  • Se ele vier vira para São Paulo,mas entre Flamengo e Grêmio,o Flamengo tem mais força !

  • Veja, quem disse que o Flamengo está na briga, o clube não tem condições estruturais para isso agora, não apenas pelas dispesas, já que ele iria "fazer dinheiro", mas o clube se encontra com diversas dificuldades, na minha opnião os únicos times bem estruturados e com condições de trazer um jogador como ele são: Cruzeiro, Corinthans, São Paulo e Grêmio, o destino dele é incerto, muitpo incerto, ou ele continua no Milan ou vai para algum desses times citados.

  • ACHO DIFÍCIL ELE VIM PRA QUALQUER UM, MAIS ACHO Q O GRÊMIO LEVA UMA LIGEIRA VANTAGEM, POR ELE JÁ TER JOGADO LÁ. MAS NÃO PODEMOS ESQUECER Q É O FLAMENGO NÉ.

  • pergunta pro Dunga o que o Ronaldinho faz em Grenais.

Sign In or Register to comment.