Ronaldinho Gaúcho...quem você acha que ganha essa parada,..Flamengo ou Gremio?
O Flamengo retomou o antigo namoro com Ronaldinho Gaúcho, e espera que o casamento, após muitos ensaios, finalmente se concretize na temporada de 2011. O cupido desta relação, desta vez, é a Traffic, empresa de marketing esportivo que estaria disposta a pagar boa parte dos salários do jogador, que devem girar em torno de R$ 1 milhão. A Olympikus, fornecedora de material esportivo do Flamengo, também teria se colocado à disposição para bancar uma parte do custo e fazer do craque seu garoto-propaganda. Eu como colorado que sou, estou torcendo muito que o gremio ganhe essa parada. Atá por que nós aqui no sul, sabemos que isso será uma grande furada para o Gremio. Ronaldinho não joga o seu belo futebol a muito tempo, e pensando nisso e além de outros motivos, seria muito bom ganhar um grenal com Ronaldinho em campo.
Comments
Gremio solicitou adiantamento dos direitos de televisão do proximo ano, para poder saldar parte dos salarios e alguns papagaios de suas dividas deste ano.
Ronaldinho so quer cerveja picanha e samba, é o dia inteiro no pucutum, pucutum, pucutum com a negrada
Hahahahahahahaha
o ronaldinho ganha pq o gremio é uma *****
e o flamengo mais ou menos
Eu conheço gremistas que estão torcendo muito para que ele não venha para o gremio, o que nem é tanto pelos grenais, mas por outros motivos que você que mora no sul deve saber.
Ele jogará num time europeu
Sinceramente eu acho que ele não vem é pra lugar nenhum...
T+
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
:: (\__(\
*: (=' :')
..,('')('')¤°.¸¸.•Â´Â¯`* BÑijÏs
â¿à¸ºâï¼¹âï¼¹âï¼¹âï¼¹âï¼¹âï¼¹âï¼¹âï¼¹âï¼¹â¿
o ronaldinho não tem a cara do flamengo. E caso ele vá para a gavea eu aposto que ele vai afundar a carreira lá.
Se ele vier vira para São Paulo,mas entre Flamengo e Grêmio,o Flamengo tem mais força !
Veja, quem disse que o Flamengo está na briga, o clube não tem condições estruturais para isso agora, não apenas pelas dispesas, já que ele iria "fazer dinheiro", mas o clube se encontra com diversas dificuldades, na minha opnião os únicos times bem estruturados e com condições de trazer um jogador como ele são: Cruzeiro, Corinthans, São Paulo e Grêmio, o destino dele é incerto, muitpo incerto, ou ele continua no Milan ou vai para algum desses times citados.
ACHO DIFÃCIL ELE VIM PRA QUALQUER UM, MAIS ACHO Q O GRÃMIO LEVA UMA LIGEIRA VANTAGEM, POR ELE JÃ TER JOGADO LÃ. MAS NÃO PODEMOS ESQUECER Q Ã O FLAMENGO NÃ.
pergunta pro Dunga o que o Ronaldinho faz em Grenais.