Ajuda aer rapido por favor vale 5 estrelas e 10 pontos.?

Mãe não quer que eu faça academia mais eu quero e eu tenho o dinheiro para eu paga esse mês ( o proximo mês depois eu arrumo ) E não tenho dinheiro para ir nua clinica para uma consulta para pega um atestado para fazer academia e a academia daqui só faz se tive o atestado e agora o que eu faço e eu quero muito fazer academia ( ahah' eu sou muito saudavel e não tenho problema de nada , faço educação fisica na escola 2 vezes na semana e não tenho nada só muito saudavel graças a deus ) E ai o que eu faço ?

Comments

• bem, vc pode marcar uma consulta num posto de saúde do SUS, lá é gratuito e o médico é o mesmo q atende em clinicas, vc explica que quer fazer academia, mas precisa de um atestado para comprovar que vc esta bem, na verdade o médico vai ver se vc pode fazer, mas se vc esta bem, não vai ter nenhum problema.

A unica desvantagem de um posto de saude publico, é que pode demorar, então aconselho chegar super cedo, ou ir um dia antes e ver a possibilidade de marcar consulta.

não sei onde vc mora, mas aqui em Curitiba, existem postos de saude em todos os bairros, e não fica mto cheio..

sempre fiz consultas pelo SUS, mesmo qndo nao estava doente, pelo menos 1 vez por ano, só para ver se esta tudo bem...

abrs, e boa sorte..

• Se voce nao tem como pagar a consulta e ainda nao tem nem a certeza que no proximo mes tera o dinheiro e ainda por cima voce é saudavel, nao tem porque voce querer fazer academia agora,e voce ja pratica algum tipo de exercicio na escola, acho que isso não seria uma necessidade agora....

Sign In or Register to comment.