Ajuda aer rapido por favor vale 5 estrelas e 10 pontos.?
Mãe não quer que eu faça academia mais eu quero e eu tenho o dinheiro para eu paga esse mês ( o proximo mês depois eu arrumo ) E não tenho dinheiro para ir nua clinica para uma consulta para pega um atestado para fazer academia e a academia daqui só faz se tive o atestado e agora o que eu faço e eu quero muito fazer academia ( ahah' eu sou muito saudavel e não tenho problema de nada , faço educação fisica na escola 2 vezes na semana e não tenho nada só muito saudavel graças a deus ) E ai o que eu faço ?
Comments
bem, vc pode marcar uma consulta num posto de saúde do SUS, lá é gratuito e o médico é o mesmo q atende em clinicas, vc explica que quer fazer academia, mas precisa de um atestado para comprovar que vc esta bem, na verdade o médico vai ver se vc pode fazer, mas se vc esta bem, não vai ter nenhum problema.
A unica desvantagem de um posto de saude publico, é que pode demorar, então aconselho chegar super cedo, ou ir um dia antes e ver a possibilidade de marcar consulta.
não sei onde vc mora, mas aqui em Curitiba, existem postos de saude em todos os bairros, e não fica mto cheio..
sempre fiz consultas pelo SUS, mesmo qndo nao estava doente, pelo menos 1 vez por ano, só para ver se esta tudo bem...
abrs, e boa sorte..
Se voce nao tem como pagar a consulta e ainda nao tem nem a certeza que no proximo mes tera o dinheiro e ainda por cima voce é saudavel, nao tem porque voce querer fazer academia agora,e voce ja pratica algum tipo de exercicio na escola, acho que isso não seria uma necessidade agora....