Qual a cor certa para o meu cabelo?
Oi
Eu não suporto mais o meu cabelo, quero muito mudar um pouco...
meu rosto é oval, meus cabelos são longo (altura da cintura), loiro escuro, ondulados e sou bem branquinha.
Pensei em fazer luzes, mas não quero ficar muito loira, quero apenas mudar um pouco a cor... será as luzes californianas ficam legais? estou com medo de fazer e ficar loira demais =\
Qual será o melhor tipo de cor para mim?
Update:meu cabelo é repicado ^^
Comments
Faça balaiagem, praticamente todas as cores ficariam bem em vc !
Como vc não quer ficar muito loira e vc já tem o cabelo loiro escuro, o ideal seria loiro avelã ou castanho claríssimo que é mais claro q o loiro escuro e pra dar um contraste um loiro claro, porém cuidado, importante tbm é não exagerar no loiro claro, senão vc ficará bem loiroona !
Esse efeito no seu cabelo daria um estilo meio 'praia' sabe ? Afinal, ficariam com três tons e sairia do basicão ! Lembrando que o corte tbm é essencial, cabelo reto é muito brega :S ...Se vc for baixa, cabelo curto fica liindo e há vários cortes maravilhosos, mas se vc for alta, mantenha-o longo e dê uma repicada pra sair do tradicional, e se preferir tbm faça uma franja que valoriza bem o rosto !
Luzes bem claras, q estão na moda, ficarão lindas.
abs!
Faça luzes, mas peça para não exagerar na quantidade.
vermelho
amiga, sem te conhecer fica dificil, melhor procurar ajuda com um excelente profissional, eles são feras nisso...
NÃO MUDE SEU CABELO!
PELO Q VC DISSE VC DEVE SER MUITO BONITA, MAS COMO VC QUER MUDAR UM POUCO, PINTE O CABELO COM UM LOIRO MAIS ESCURO, MAS SEM EXAGERAR!
Que tal ir no salão e pedir uma ajuda a cabelereira?
Mas acho que um corte, como o rapaz aà de cima falou, ficaria legal... Tem um tipo de clareamento que voce escolhe o tom que deseja...
vc esta boa assim
coloca uma tonalidade mais escura... um louro escuro avermelhado... vai mudar bastante
um vermelho combina.